BBB 22 às 16:42

BBB21: Tiago Leifert atiça e fãs pedem para assistir ao Dia 101

Divulgação/TV Globo/João Cotta

O “BBB21” pode até ter tido sua final exibida na noite de terça-feira (04), que consagrou Juliette como a grande campeã desta edição, porém, esse ano haverá um dia a mais.

Denominado de Dia 101, o episódio extra será exibido neste sábado (08), mas a gravação dos acontecimentos dele estão acontecendo nesta quarta-feira (05), conforme havia sido informado anteriormente.

Por algumas horas, eles poderão rever seus lugares prediletos, relembrar e destacar os grandes momentos do confinamento. Outro grande momento esperado pelo público é a lavação de roupa suja entre os participantes.

Tiago Leifert deu um gostinho do Dia 101 aos seus seguidores publicando nos stories o momento em que Camilla de Lucas, vice-campeã, chega à casa.

“Socorro, ta começando de novo!! # Dia 101”, escreveu o apresentador como legenda do vídeo, antes de atiçar ainda mais a curiosidade do público.

“DIA 101 ESTÁ BOM DEMAAAAAAAIS”, comemorou ele nos stories seguintes.

Stories de Tiago Leifert sobre o Dia 101

Público pede a liberação do Pay Per View

Essas publicações de Tiago Leifert deixaram os fãs bastante curiosos com os acontecimentos deste “epílogo”, pensando que poderiam assistir pro meio do Pay Per View ou Globoplay.

Todavia, as câmeras não estão disponíveis ao público, fazendo com que o acesso liberado fosse pedido por muitos internautas na tag “Boninho libera o PPV” no Twitter, que figura entre os assuntos mais comentados da plataforma.

“É muita sacanagem com o elenco desse BBB na lavagem de roupa suja, todo mundo sabe só coloca o que eles querem na edição”, disse uma fã do reality.

“Por Deus Boninho, libera o Pay Per View, está todo mundo pedindo”, implorou outra seguidora.

“A Globo, além de não transmitir ao vivo o reencontro, deixou o Tiago Leifert atiçando a curiosidade do brasileiro no Instagram”, reclamou outra pessoa.

“Já tô até vendo o Boninho cortando tudo e passando fora de contexto igual ele fazia na edição! QUE ÓDIO….”, declarou mais alguém.