BBB 22 às 14:50

BBB22: Aline Campos trocou papel em novela pelo reality, diz colunista

aline campos de biquíni vermelho no sol olhando para cima

Reprodução/Instagram @soualinecampos

O “BBB22” está chegando cada dia que passa mais perto de estrear entre o público no dia 17 de janeiro, e com isso, o nome dos participantes que irão compor os grupos Pipoca e Camarote também está perto de serem anunciados.

Aline Campos (conhecida no passado por Aline Riscado), é um dos nomes que mais vem sendo ventilados para compor o elenco da atração da TV Globo, e isso inclusive já estaria mexendo com sua agenda profissional.

De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, a artista chegou a ser convidada para atuar em “Olho por Olho”, próxima novela de João Emanuel Carneiro na emissora, porém, acabou recusando o papel por conta de sua decisão em participar do “BBB22”

Apesar da previsão de estreia da novela ser para o segundo semestre deste ano, a preparação para a produção deve se iniciar nos próximos meses, e confinada no reality show, Aline Campos ficou impossibilitada de participar.

FABIANA KARLA SERÁ A “MÃE” DO BBB22

Se você achou que não haveriam ainda mais surpresas relacionadas à especulação de nomes do “BBB22”, que terá início em 17 de janeiro na TV Globo, você se enganou, pois uma pessoa nada esperada pode compor o elenco do reality show.

De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, Fabiana Karla está tendo seu nome circulado nos bastidores da TV Globo como uma das participantes do grupo Camarote.

A artista, que já esteve em atrações como “Zorra Total”, “Nova Escolinha do Professor Raimundo” e apresentou o “Se Joga”, a artista seria a representante da dica de Boninho de que “tem mãe” na atração, afinal, ela é mãe de três filhos e, por ser mais velha, acabaria sendo a “mãezona” dos participantes.

Inclusive, o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, apontou o fato de que Fabiana Karla foi vista nas redes sociais fazendo um super check-up em um laboratório após receber a terceira dose da vacina contra a covid-19.

O fato de a atriz ter tirado 12 tubos de sangue aumenta ainda mais as chances de ela estar na casa mais vigiada do Brasil pelo fato de ser necessário passar por uma bateria de exames médicos antes de ser confinado.

Lembrando que ela terminou em dezembro seu casamento com Diogo Mello após cinco anos juntos, estando casados há dois anos, ou seja, o caminho estarão livre para ela curtir como quisesse o “BBB22”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Virgínia Fonseca fala sobre segunda gravidez: ‘Fiz 60 testes’
De férias, Anitta gasta milhares de reais em festa com amigos
Ator perde mais um trabalho por acusações de abuso sexual

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!