BBB 22 às 16:21

BBB22: Eliezer quer passar longe de romance no reality

Eliezer Pipoca BBB22

Divulgação/TV Globo

Senta que lá vem mais “Pipoca”. O carioca Eliezer, de 31 anos, está longe de querer romance, mas isso não quer dizer que ele não tem coração. “Minha vó é o amor daminha vida”, afirmou ele durante a chamada na TV. “Eu acho que está na hora de eu retribuir um pouquinho de tudo que ela fez por mim.”

O rapaz também garantiu que perrengue já é uma característica da sua vida. “Já fui atacado por macaco na Tailândia. Já fiquei à deriva no mar da Ásia.”

Veja+: BBB22: ‘Sou bem teimoso’, diz Arthur Aguiar

LIDERANÇA

Sim, depois das dúvidas sobre o “Quarto do Líder”, a TV Globo resolveu tranquilizar os fãs do BBB22 e revelar que o local permanece nesta temporada, mas ele mudou, e muito. Agora, o cômodo está dentro da casa e não pode ser chamado exatamente de quarto, ganhando um “upgrade” para um loft.

O local deixou o gramado e agora está no segundo andar e ainda maior. Com isso, o líder vai poder receber mais convidados? Vai. Todo mundo? Claro que não. O fato é que o ambiente tem novos recursos para o conforto e a diversão do líder e de sua turma Vip: área de estar, bar, pista de dança, guarda-roupas – regalia inédita –, camarim e a já famosa mesa tática.

A decoração é predominantemente azul com elementos fluorescentes em neon. E a aguardada foto do líder vem em novo formato: ganha o brilho de um grande painel de LED que exibirá a imagem do mandante da semana, dando ainda mais pompa ao agraciado da vez e causando uma pontinha de inveja em quem ficar de fora.

Veja+: BBB22: Pedro Scooby já namorou Anitta e virou best do pai dela

Festinha VIP e regalias

Agora, além do #FeedBBB, o comandante da semana terá a “Playlist do Líder”! No ‘BBB 22’, ele terá a seu dispor uma tela para fazer sua própria seleção musical e promover uma resenha com um seleto grupo de convidados dentro de seu quarto. O recurso poderá ser acionado através de fichas durante a semana de reinado. Mas, só poderão participar da “festinha” integrantes do grupo Vip. 

Outra regalia da liderança deste ano é a chance de fazer uma ponte direta de interação com o público: uma live que o Líder poderá abrir diretamente na #RedeBBB, por tempo limitado, durante o esquenta para a festa Líder. Essa será uma oportunidade única de estreitar laços com quem acompanha o programa. Além do porta-retrato, ele também ganhará figurinhas com imagens de sua participação no confinamento.

‘BBB 22’ tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality tem estreia prevista para 17 de janeiro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Saiba tudo sobre o Quarto do Líder e as novas surpresas
BBB22 lidera as buscas no Google antes mesmo da estreia
Veja fotos da área externa da casa mais vigiada do país
BBB22: Reality lança “fantasy game” similar ao Cartola FC

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!