BBB22: Laís é excluída do lollipop e não esconde irritação

Por - 13/03/22 às 02:06

BBB22: Laís é excluída do lollipop e não esconde irritaçãoFoto: Divulgação/Globo/BBB

Não está fácil ser um lollipoper no BBB22. Na madrugada deste domingo, 13 de março, Eslovênia caiu no choro por causa da crise no quarto. Logo depois, Laís tentou se aproximar, mas tomou um corte de Vinicius que causou outro problema no jogo.

Leia+: Arthur manda Vyni e Eliezer para o monstro

Na sala, enquanto consolava a paraibana, Vinicius disse para a ficante de Gustavo que aquela era uma conversa ‘de pódio’, ou seja, entre ele, Eslô e Eliezer. Visivelmente constrangida, a médica foi em direção ao banheiro e, depois, pediu ajuda para arrumar sua roupa.

Mas, ficou claro que a história não teria acabado ali. Horas depois, na área externa da casa, o cearense se aproximou da goiana e tentou justificar a atitude. De acordo com ele, foi uma ‘brincadeira’ por causa do jogo da discórdia da primeira semana.

Leia+: Douglas Silva quer ver Vinicius no paredão

Laís respondeu que percebeu a fala do bacharel em direito como algo pejorativo para sua passagem pelo jogo. Além disso, destacou como suas grandes aliadas da casa também já foram eliminadas e, mesmo dentro do lollipop, ela ficou sozinha.

Eu vejo que você num quarto com quatro pessoas, tem me colocado numa posição de fraca. Sinto isso. Eu sei que a única pessoa que me amava aqui era a Bárbara. E a Jade. Elas me amavam aqui dentro. Talvez agora eu só seja prioridade do Gustavo”

Leia+: Laís avalia jogo de Arthur e conclui que o ator ‘joga sozinho’

As reflexões da sister continuaram e ela ainda falou da presença de Gustavo no jogo para protegê-la, de alguma forma. Correta em sua avaliação, a presença do paranaense a ajudou a escapar dos últimos três paredões. Em um deles, inclusive, o boy foi essencial.

Eu odeio pessoas que se vitimizam e eu não vou passar por isso. Mas eu vejo as pessoas olhando para mim e me apontando como fraca. Eu estava na mira aqui até quando o Gustavo chegou. Por mais que eu me sinta mal, eu não vou me vitimizar”

Leia+: Depois do BBB22, Jade Picon volta para São Paulo ‘camuflada’

O CHORO DE ESLÔ

A responsabilidade de entrar no BBB22 logo depois da maior edição da história não é fácil. Agora, ser comparada a Juliette deve dar um extra nessa pressão. Durante a festa deste sábado, 12 de março, Eslovênia não aguentou e caiu no choro com as expectativas para o jogo.

Leia+: BBB22: ‘Não teve nada e não vai ter!’, dispara Laís sobre Gustavo

A sister reforçou que pensar na expectativa que seus familiares e amigos colocaram em cima dela do lado de fora do jogo faz com que ela se sinta muito mal.

Eu tenho muito medo do que eles pensam. Eu tenho muito medo de ser comparada com as pessoas. Eu não vim aqui para ser comparada com a Juliette. Eu vim aqui para que as pessoas saibam quem eu sou, com meus erros, com meus defeitos. Não quero que ninguém pense que eu sou uma coisa que não sou”

Leia+: BBB22: Castigo do monstro vira piada na web

Em seguida, a sister falou mais a respeito de sua relação com o público do lado de fora da casa, quando o reality acabar. Para ela, a expectativa é que tenha conseguido mostrar a ‘Eslovênia de verdade’, da forma como ela realmente é.

Só quero que, quando eu sair, as pessoas olhem para mim e eu consiga entender que elas estão me enxergando, Eslovênia. Só quero ser eu mesmo. Será que as pessoas estão observando isso?”

Leia+: BBB22: Lucas revela pedido bizarro de Natália

No final das contas, Eliezer tentou dar um conselho para a amiga. De acordo com ele, pensar no que está acontecendo fora da casa é um erro. Afinal, pode fazer com que as pessoas possam se perder.

“Não joga o pensamento lá para fora. A gente sempre fala isso aqui dentro”, completou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,