BBB 22 às 23:42

BBB22: Linn, Eliezer e Gustavo estão no Paredão

Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo
Divulgação/Globo/BBB

Depois da volta de Arthur Aguiar do Paredão Falso, agora sim o BBB22 segue sua reta final normalmente. Nesta sexta-feira (8), acionando o “modo turbo”, mais uma berlinda foi formada e agora é pra valer. Desta vez, Linn, Eliezer e Gustavo formam o Paredão desta semana.

Leia+: BBB22: Maíra Cardi vai decorar o quarto do filho de Paulo André

Confira como foi a votação!

Pedro Scooby, que era o Anjo imunizou Paulo André.

Douglas Silva, que era o Líder, indicou Linn da Quebrada.

Na votação, desta vez, os brothers tinham que “salvar” alguém, sendo assim:

Arthur Aguiar salvou Pedro Scooby
Jessilane salvou Natália
Gustavo salvou Pedro Scooby
Eliezer salvou Natália
Paulo André salvou Gustavo
Natália salvou Jessilane
Pedro Scooby salvou Arthur Aguiar
Linn da Quebrada salvou Natália

Como ninguém salvou Eliezer, ele foi para o Paredão e, no Contragolpe, Eliezer puxou Gustavo para formar o Paredão.

VOTE! Enquete BBB 22: Eliezer, Gustavo ou Lina, quem deve ser eliminado no paredão

Leia+: ‘Deixe sua marca na história’, aconselha Juliette para vencedor do BBB22

Festa no sábado terá Ludmilla

Dona de hits que fizeram sucesso na casa mais vigiada do Brasil, Ludmilla está de volta ao BBB para um show muito esperado pelos brothers e sisters desta edição do reality. A cantora destaca que guarda com carinho suas quatro passagens pela casa e afirma que está prontíssima para a próxima:

“A primeira foi em 2016, na final, ao lado de Wesley Safadão e Ivete Sangalo. Depois participei nas edições de 2018, 2020 e 2021 e já estou preparada para amanhã”.

Leia+: Ludmilla diz ser mais safada que Brunna Gonçalves e revela ter vídeo de sexo delas

Acompanhando mais uma temporada do programa, a cantora observa que, desta vez, sua experiência como espectadora foi completamente diferente, já que sua esposa, Brunna Gonçalves, foi uma das participantes do grupo Camarote.

Show de Ludmilla (Foto: Webert Belicio/ Agnews)

Assistia e sentia saudade, vontade de cuidar dela, de falar algumas coisas… é completamente diferente a experiência quando temos alguém que a gente ama e convive lá dentro”, avaliou.

Ludmilla conta que, na noite deste sábado, dia 9, pretende levar energia boa aos confinados que permanecem na disputa pelo prêmio. “Agora, no começo dessa reta final, eles precisam de muita música animada e astral lá em cima para continuarem seguindo no gás, então é isso que prometo levar e dar a eles”, comenta.

Leia+: Ludmilla convida Lula para show e gera reação de fãs

Questionada sobre quais músicas acredita que os participantes devem curtir mais no show, ela já tem a resposta: “Acho que quando tocar ‘Socadona’, de tanto que Brunna dançava e ensaiava com eles lá dentro”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!