BBB 22 às 02:02

BBB22: Luan Santana quer entrar no reality em 2023

BBB22: Luan Santana quer entrar no reality em 2023
Luan Santana quer entrar no BBB em 2023. Foto: Divulgação/Globo/BBB

Principal atração da festa TikTok no BBB22, Luan Santana confessou que, apesar de já ter cantado três vezes no reality show, quer mesmo entrar na casa em 2023. Em conversa com os brothers e a banda, ele ainda parabenizou os participantes que estão na ‘reta final’ do programa.

Leia+: ‘Tóxico’, afirma Lina sobre Arthur Aguiar

A princípio, ele elogiou a festa promovida pela rede social. Também contou estar com ‘saudades’ de se apresentar no programa Global. Enquanto apresentava a ‘Luan City’, ele falou de entrar definitivamente para a casa.

Que festa, hein? Quando eu fui convidado para estar aqui hoje eu falei que tava morrendo de saudades. Essa é a terceira vez que eu estou aqui e fico morrendo de vontade de participar da próxima edição”

Logo depois, Luan deu um recado para o Top 7. Para ele, é um ato de resistência e força no programa da Globo:

“Esses meninos são guerreiros. Reta final ainda.. Depois de tudo estão aqui firmes e fortes. Essa reta final eu escutei falar que é emocionante, emoção a flor da pele. Tá todo mundo bem?”.

Leia+: ‘Estou tranquila’, diz Natália ao explicar climão com Eliezer

RECOMEÇO

A final do BBB22, se nada mudar até lá, será no próximo dia 26 de abril e, ao que tudo indica, pode ser o retorno aos “velhos tempos”, quando o assunto é a final do reality show. Isso porque, depois de dois anos, esta deve ser a primeira final do reality show aos moldes antigos, com presença de familiares, shows e ex-BBB’s.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o objetivo de colocar algumas pessoas no estúdio, como banda e familiares, sendo todos testados e estando vacinados, já que a pandemia da Covid-19 ainda não acabou.

Leia+: BBB22: Natália surpreende com análise sobre jogo de Arthur Aguiar

Vale lembrar que, há mais de 2 anos, as eliminações do Big Brother Brasil não contam com as torcidas dos emparedados. O último a ter este privilégio foi Victor Hugo, no BBB20, no dia 10 de março de 2020. Após isso, todos tiveram que sair sem ver os familiares e amigos logo de cara.

As finais, por exemplo, tanto do BBB20, que teve Thelma como vencedora, quanto do BBB21, que teve Juliette Freire como campeã, aconteceram no gramado da casa, sem contato dos finalistas com os ex-participantes ou outras pessoas diretamente.

Final do BBB20 com Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma
Final do BBB20 com Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma – Divulgação/Globo/BBB
Thelma, Rafa Kalimann e Manu Gavassi na final do BBB20
Thelma, Rafa Kalimann e Manu Gavassi na final do BBB20 – Divulgação/Globo/BBB
Final do BBB21 com Juliette, Camilla e Fiuk
Final do BBB21 com Juliette, Camilla e Fiuk – Divulgação/Globo/BBB
Juliette Freire campeã do BB22
Juliette Freire campeã do BB22 – Divulgação/Globo/BBB

Leia+: Ex-BBB Luciano faz ‘pirocóptero’ e vídeo vaza na web

Vale lembrar que, no Rio de Janeiro, os eventos e a liberação das máscaras já estão acontecendo e, segundo a publicação, nem nos Estúdios Globo rola a obrigação do uso de proteção contra a Covid-19.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!