BBB 22 às 11:43

BBB22: Marido de Tiago Abravanel reage ao ver ‘conchinha’

Tiago Abravanel e Fernando Poli

Reprodução/Instagram @ferpoli e @tiagoabravanel

Fernando Pioli, marido de Tiago Abravanel, reagiu de maneira bem-humorada ao ver um vídeo em que o ator aparece de ‘conchinha’ com Arthur Aguiar.

Tiago está no gramado da casa conversando com Jade, quando Arthur se aproxima e diz: “Eu vou ficar de conchinha aqui. O Fê não vai ficar com ciúme, não, né?”.

Abravanel responde e cita a saudade do marido. “Ai, que saudade de uma conchinha. Amor, está tudo bem, tá?”.

Ao se deparar com o momento, o marido do ator postou o momento no Instagram e fez uma brincadeira. No vídeo, ele aparece chupando o dedo, deitado e abraçado a um totem de papelão do marido. Na legenda, ele escreveu: “E eu…”

ABRAVANEL É O NOVO LÍDER

Tiago Abravanel é o novo líder do BBB22. A Prova foi dividida em duas etapas na noite desta quinta-feira, 27 de janeiro. Em duplas, ele venceu a competição ao lado de Pedro Scooby e os dois precisaram decidir quem ficaria com a coroa da semana.

Antes disso, o líder Douglas precisou vetar três participantes, ele tirou RodrigoEliezer e Bárbara. Os outros formaram duplas. O jogo ficou distribuído da seguinte forma: Pedro Scooby e Tiago Abravanel; Linn Da Quebrada e Jade Picon; Arthur Aguiar e Douglas Silva; Eslovênia e Laís; Maria e Brunna; Vinicius e Paulo André; Natália e Lucas; Jessilane e Naiara Azevedo.

Cada dupla tinha dois coletes e eles precisaram se revezar para organizar os ingredientes de um sanduíche, atravessando um circuito e montando um quebra-cabeças. Além de Pedro e Tiago, também chegaram à final Linn Da Quebrada e Jade Picon; Arthur e Douglas; Eslovênia e Laís. Após o anúncio oficial, tremendo, Tiago levou Pedro, Douglas, Arthur, Lina e Jade Picon para o VIP. É curioso perceber

ESQUEMA DA SEMANA

Após a eliminação de Luciano e o fim do reinado de Douglas Silva, o BBB22 começa mais uma semana. A segunda prova do líder da temporada aconteceu na noite da quinta-feira, 27 de janeiro, mas, pouco antes disso, Tadeu Schmidt explicou qual será a dinâmica do jogo ao longo dos próximos sete dias.

Apesar de não ser o líder, Pedro Scooby também está imune. Além disso, também tem outra responsabilidade difícil por ter vencido a prova ao lado de Tiago Abravanel: ele também vai indicar uma pessoa para a disputa pela preferência do público.

Além disso, eles também terão a graça do anjo, que dará imunidade a um participante. Em seguida, o abençoado poderá indicar um terceiro nome para a disputa pela preferência do público. Depois disso, começa a votação da casa. Entre votos abertos e fechados, metade de casa poderá ir ao confessionário, enquanto a outra metade precisará declarar seu voto em público.

Os indicados pela dupla do líder, pelo imunizado do anjo e o mais votado da casa vão competir a Prova Bate e Volta. Os dois que perderem se juntam ao indicado do líder para a disputa, que acontece oficialmente na próxima terça-feira, 1º de fevereiro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!