BBB 22 às 08:18

BBB22: Naiara Azevedo aponta para o coração e diz que Marília Mendonça ‘ainda está aqui’

Brothers olhando com expressão de espanto para Naiara Azevedo

Foto: Reprodução Globoplay

É, Dona Ruth e João Gustavo… vocês terão uma boa caminhada pela frente! Mal começou o “BBB22” e Naiara Azevedo já falou sobre Marília Mendonça. De maneira fofa, no jardim, em meio ao efeito do primeiro cooler da temporada. Ela conversava com Natália sobre a eterna Rainha da Sofrência e se empolgou.

“Ela ainda está aqui! O legado dela, o que ela deixou!”, disse, apontando para o coração. E continuou. “Eu, como mulher, representante da música sertaneja, ela está aqui, pra sempre”.

Era madrugada, mas como a web não dorme, a repercussão no Twitter foi imediata. Internautas alertaram que a sertaneja já estaria “preparando o ambiente para lançar a música da discórdia”.  

Estava previsto que Naiara Azevedo lançaria uma música que foi composta com Marília Mendonça em 2020, mas a família da Rainha da Sofrência acusou a atual participante do “Big Brother Brasil 22” de querer se promover com a canção que não foi autorizada por eles. A equipe de Naiara se pronunciou dizendo que poderia desistir do lançamento se assim os herdeiros da artista quisessem.

A família de Marília Mendonça ainda não tomou uma posição sobre o assunto. Enquanto isso, a equipe de Naiara preparou uma estratégia de divulgação do DVD por meio de singles. O primeiro, “Nem Te Conto”, será lançado já nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro.

A dona do hit “50 reais” disse, em dezembro, que lançaria a canção com Marília Mendonça em janeiro de 2022. A artista explicou que a demora se deu por uma questão de liberação das gravadoras (Naiara faz parte da Sony Music, enquanto Marília pertencia à Som Livre).

Contudo, nos bastidores o que se comenta é que a música teria sido descartada depois da gravação e foi recuperada agora após a morte de Marília Mendonça.

A versão não foi confirmada oficialmente pelas equipes. Mas a exposição de João Gustavo, irmão de Marília, sobre a sua insatisfação com Naiara evidenciou uma crise no meio sertanejo.

“Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca. Então, eu vou fazer de tudo para que você não fique nessa casa”, disse o cantor, no Twitter.

A família de Marília Mendonça ainda emitiu uma nota, dizendo que todos os artistas que tinham lançamentos com a artista, os procuraram para novas autorizações. Algo que, segundo eles, Naiara não fez.

“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre coube a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça”.

A equipe de Naiara rebateu as acusações e reforçou a admiração que a cantora sente por Marília Mendonça.

“A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação. O trâmite da gravação da música “50 por cento” foi feito por meio das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessário uma burocracia por parte da gravadora – o que é comum com qualquer feat gravado. A autorização para participação das artistas veio somente no primeiro semestre de 2021, e a liberação de lançamento para início de 2022.

Com o convite para Naiara participar do reality show com maior visibilidade do Brasil, foi pensada uma estratégia de carreira para a cantora e gravou-se um DVD, que todos sabem o quanto é importante para um artista. Nesse projeto, foi incluída a faixa “50 por cento”, uma canção muito especial para Naiara, e se manteve a participação da Marília através de imagens do videoclipe já gravado, como forma de carinho e admiração.

Reiteramos que tudo sempre foi feito dentro dos trâmites legais. Mas, em respeito à família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção. E fica aqui frisado, novamente, toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas.”

Veja +: Laís diz que Naiara Azevedo é ‘forçada’

SISTER SERTANEJA É A PRIMEIRA CANCELADA DA EDIÇÃO

Naiara Azevedo foi a 17ª participante a entrar no BBB22. A última do camarote nesta segunda-feira, 17 de janeiro. Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar só entram na casa na quinta-feira. Mas, a chegada da intérprete de “50 reais” à casa não agradou o público nas redes sociais. O nome da cantora foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter logo após sua chegada.

Assim que entrou no jogo, ela bateu no chão e gritou para os participantes. “Avisa que eu cheguei, p*rra!”, reforçou a artista. Mas, de fato, ninguém deu muita atenção para a participante, até porque, última da lista, todos os outros estavam se conhecendo e não deram muita bola para ela.

A rede social não perdoou e teve gente que entrou para o time ‘anti-Naiara’ só com essa fala. “Gente, já peguei ranço da Naiara Azevedo em cinco segundos de programa”, concluiu um perfil no Twitter. Os memes também não ficaram de fora. “Já estou puxando mutirão para eliminar a Naiara Azevedo”, afirmou outro. A quantidade de memes também foi hilária. 

NAIARA AZEVEDO PROMETE QUE VAI ‘SE DESCONSTRUIR’

A primeira cancelada do BBB22Naiara Azevedo chegou no reality botando banca dentro da casa. E sua presença não passou despercebida pela maioria dos participantes, inclusive para quem achou a chegava exagerada. Mas, ela garante que chegou para mudar.

Na piscina, conversando com LucasJessi e Natália, ela afirmou que não está pensando em ganhar o programa, mas passar por um processo de reconstrução. Além disso, também revelou como aconteceu seu anúncio para participar do programa. A cantora disse que ficou sabendo de sua participação a partir da internet. Só depois veio o convite da Globo.”O burburinho veio antes do convite, inclusive. Vamos enfrentar tudo isso juntos, aprender, me desconstruir e evoluir!”, afirmou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Gil do Vigor faz live para avaliar participantes e chora
BBB22: Eliezer e Eslovênia trocam carinhos
BBB22: Natália tira satisfação com Eslovênia e sister chora

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!