BBB 22 às 04:30

BBB22: Naiara Azevedo se posiciona após agressão a Natália

BBB22: Naiara Azevedo se posiciona após agressão a Natália

Foto: Divulgação/Globo/BBB

O Jogo da Discórdia causou um reboliço na Internet na madrugada desta terça-feira, 15 de fevereiro. Dentro e fora da casa, a repercussão foi enorme e o foco foi, majoritariamente, os ataques a Natália, principalmente o fato de Maria ter acertado um balde na sister.

No Twitter, Naiara Azevedo comentou a situação e não defendeu a atriz. Pelo contrário, afirmou que uma reação agressiva, mesmo que não propositada, não deve ser tolerada dentro do reality. Para a cantora, a artista se excedeu e ‘errou a mão’, de acordo com ela.

Falando sobre o episódio de hoje no jogo da discórdia! (…) A Maria se excedeu e errou a mão! As vezes a gente precisa dar uma segurada na emoção! Agressividade não é aceitável!!!! Fica a dica”

No jogo, a designer de unhas foi definida como alguém ‘sem personalidade’, ‘arrogante’, ‘desagradável’, ‘que se faz de vítima’, ‘fraca de jogo’, entre outras críticas que a deixaram visivelmente abalada. Em resposta, ela disse que Maria ‘fala muito e faz pouco’, o que deixou a atriz irritada e causou a possível agressão, ainda sem posicionamento claro da produção do BBB22.

O Jogo da Discórdia causou um reboliço na Internet nesta terça-feira, 15 de fevereiro. Dentro e fora da casa, a repercussão foi enorme
Naiara e Natália conversando no BBB22. Foto: Divulgação/Globo/BBB

APOIO DO PÚBLICO

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 14 de fevereiro abalou o BBB22. Na dinâmica, eles precisavam julgar ou serem julgados a respeito de suas atitudes dentro da casa. Os participantes consideraram se a explicação era plausível ou não. Depois do voto, um dos dois (acusador ou acusado) recebia um balde d’água na cabeça.

Quando Maria foi jogar a água na sister, ela bateu o balde na cabeça dela. Tadeu Schmidt chamou a atenção da sister, mas a conversa não saiu de uma bronca. No Twitter, Natália se tornou a sister mais citada desde o começo da temporada. Foram mais de um milhão de menções à modelo, em maioria defendendo a sister.

Veja como os internautas se manifestaram em diversas postagens

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

83%
17%

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!