BBB 22 às 01:44

BBB22: Participantes levam primeira advertência

BBB22: Participantes levam primeira advertência
Foto: Reprodução/Globoplay

E esteve tendo. Os participantes do BBB22 receberam o primeiro cooler do Big Boss na noite desta segunda-feira, 17 de janeiro. E junto com o álcool veio também a primeira advertência do jogo. Os 17 se reuniram para dançar e se conhecer melhor na área externa da casa. Em determinado momento, resolveram fazer uma foto de todo o elenco reunido.

É claro que ainda faltava alguns participantes, que estavam dentro da casa. Quando tentaram entrar na casa para chamar os colegas, um dos meninos levou a bronca do Big Boss. É claro que não existem estalecas nem punições severas – ainda. Mas, já deixou todo o elenco alerta. “É proibido entrar com comidas e bebidas dentro da casa!”, afirmou a voz do chefão.

Em seguida, Eliezer pediu para que reunissem todos e convocou um dos colegas que não estava bebendo: “Chama lá para fazer um brinde, pow!”. Eles tentavam chamar Naiara Azevedo para fazerem o tal brinde com todos os 17 participantes. Pouco antes, ela entrou para trocar de roupa, porque não estava conseguindo dançar com o look que usou para chegar na casa.

Leia+: BBB22: Naiara Azevedo diz que vai ‘se desconstruir’ no reality

JOGO DA CONCÓRDIA

Os participantes fizeram um “Jogo da Concórdia” logo na estreia do BBB22, na noite desta segunda-feira, 17 de janeiro. Eles trocaram plaquinhas de elogios e puderam falar um pouco das primeiras conexões da casa. Lucas afirmou que Luciano é seu ‘parça’. “Mesmo a gente tendo ideias diferentes, a gente consegue ter trocas e eu vou trazer isso para minha bolha”, afirmou.

Natália disse que Vinicius é ‘divertido’. Luciano considerou que Lucas é o jogador da temporada. “Ele cria várias teorias e a grande maioria delas fazem muito sentido”, considerou o dançarino. Laís também disse que Rodrigo vai ser o pegador da temporada. “Vai pegar geral, camarote, pipoca, tudo”, riu a médica.

Chegou a vez de Bárbara e ela disse que Eliezer é o comilão da temporada.  Eslovênia também falou sobre o carioca e disse que ele é um “sincerão”. Rodrigo disse ainda que a miss Pernambuco é ‘ambiciosa’. Jessi afirmou que Vinicius é o ‘debochado’ do jogo.

Depois disso, chegou a vez de Eliezer e o designer escolheu chamar Eslovênia de zoadora, devolvendo o elogio. “A gente tem a mesma energia. Vamos viver isso aqui, vamos ser feliz. Acho que isso é muito importante nesse momento!”, refletiu. Por fim, Vinicius disse que pegaria Rodrigo, somando a terceira plaquinha do participante.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Marido de Françoise Forton chora e recebe apoio no velório da atriz
BBB22: Bolsonaro ou PT? Saiba o posicionamento político dos brothers
BBB22: Luana Piovani ‘exige’ contrato com a Globo para falar do BBB

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!