BBB 22 às 12:22

BBB22: Patrícia Poeta volta atrás sobre anúncio da lista de nomes

Patrícia Poeta sorrindo, sentada em cadeira do "Encontro", e imagem do bonequinho do BBB em colagem

Reprodução/Instagram e Divulgação

Eita, parece que os planos mudaram. A lista com os nomes dos participantes do “BBB22” não será mais revelada na próxima quinta-feira, 13 de janeiro, como divulgado anteriormente. Nesta quarta-feira, 12, Patrícia Poeta contou, durante o programa “Encontro”, que houve um engano da parte dela a respeito da data.

De acordo com a apresentadora, ainda hoje será descoberto o dia oficial da divulgação, mas pode acontecer a qualquer momento durante a programação da TV Globo.

“Foi dois dias atrás. Eu estava conversando com a plateia, fazendo uma simulações de BBB, e falei que quinta seria divulgada a lista de participantes. […] Eu acho que era um pouco de expectativa com ansiedade, porque a gente fica sempre tentando adivinhar, né?! Aí a gente fica ali, na ‘rádio corredor’, conversando, e deixa dar uma escapada. Só que não era oficial […]”, avisou a jornalista.

Vale lembrar que na segunda-feira, 10 de janeiro, OFuxico informou a respeito da fala de Patrícia e apontou uma possível gafe da famosa quando soltou o spoiler.

BROTHERS DIFERENTES

Um dos grandes sucessos levados por Tadeu Schmidt para o “Fantástico”, os cavalinhos devem marcar presença no Big Brother Brasil. Pelo menos, é o que uma conta no Twitter deu a entender na noite desta terça-feira, 11 de janeiro. O perfil, que segue Boninho e o novo apresentador, divulgou um vídeo revelando o spoiler inusitado.

Nas imagens, um dos cavalinhos aparece com a voz misteriosa de vilão, na sombra, mandando um recado em tom de vingança para o ex-âncora do “Fantástico”: “O Tadeu achou que ia se livrar da gente, né? Tadinho! (risos)”. Em quatro horas, a publicação já contava com quase mil curtidas. Para uma página nova no Twitter, com menos de 400 seguidores, é um ótimo número.

Leia+: Veja os detalhes do hotel onde os participantes estão confinados

A rede social confirma que o ‘Cavalinhos BBB’ é um perfil criado em janeiro. Mas, os mascotes seguem apenas onze outras contas, entre eles o Big Boss e o próprio Tadeu Schmidt. Paulo Vieira, Rhudson Victor, Ana Clara e Rafa Kalimann e os perfis oficiais do reality completam a lista. O número de seguidores também é tímido: pouco menos de 800. Ainda não há qualquer menção do tipo no Instagram.

No “Fantástico” desde 2014, Quiá Rodrigues e Renato Spinelli dão voz e manipulam os bonecos que entram ao vivo todo domingo. A interação era feita totalmente com o então apresentador. Eles comentam a rodada dos campeonatos de futebol, protestavam e comemoravam de acordo com os resultados de seus times. No portfólio, a empresa de Quiá também já passou pelo “Castelo Rá-Tim-Bum” (Cultura), produzindo o Ratinho que passeava pelo castelo e seguia para o banho.

Na rua, os cavalinhos viraram febre entre crianças e adultos. Bonecos de pelúcia e brinquedos com as camisetas dos times passaram a ser vendidos pelos centros de comércio popular de grandes cidades e a atração ajudou a reformular a editoria de esportes do “Fantástico”. De acordo com o próprio Tadeu, esse era seu objetivo quando entrou no programa.

Leia+: Influenciador Alvaro nega que vai entrar no BBB22

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
“Me sinto perdida, assustada”, diz Mirella após divórcio de Dynho Alves
Atrizes de ‘Pantanal’ testam positivo para a Covid-19 e são afastadas das gravações
Personal de Maria Joana entrega participação da atriz no ‘BBB22’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!