BBB 22 às 20:36

BBB22: Primeiro eliminado do jogo surge de maiô ao som de Beyoncé

Luciano sorrindo
Reprodução/Instagram

Luciano, o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 22, da TV Globo, chamou atenção da web, no início da noite desta quarta-feira, 26 de janeiro, ao compartilhar vídeo no Instagram em que apareceu de maiô ao som de Beyoncé. No vídeo, ele ainda fala a respeito de perseguir seus sonhos.

Na legenda, ele escreveu: “Com vocês, Luciano Knowles-Carter! Não desista dos seus sonhos.”

Na berlinda de terça-feira, 25 de janeiro, estavam LucianoNaiara Azevedo e Natália. Ele foi eliminado com 49,31% dos votos. Natália recebeu 34,89% e Naiara 15,08% dos votos. Sobre ser o primeiro eliminado, ele respondeu: “Eu acho que o fato de eu me afastar das pessoas. Primeiro porque eu comecei a falar desse ponto da fama, que para mim, era uma coisa tão querida e tão fofa, que veio da minha mãe”.

Veja+: BBB22: Eliminado, Luciano diz que o acharam traiçoeiro

“Só que acabou saindo do contexto, as pessoas entenderam errado e começaram a me julgar. Nesse julgamento, eu acabei me afastando e, no Big Brother Brasil, você não pode se afastar das pessoas; você tem que se aproximar das pessoas. Esse foi o principal ponto”.

“Há também coisas que eu já vi e o próprio discurso do Tadeu deixou bem claro: “você veio e não jogou; acabou se afastando, ficou de lado”, completou ele, antes de dizer o que faltava para ir longe na disputa.

“Exatamente o oposto do que eu falei. Faltou me introduzir mais no jogo, nas conversas; forçar de repente uma aproximação. Ser mais participativo e ativo na casa. E deixar esse lado da fama para lá, não tocar mais nesse assunto – que virou meme”, ponderou o blogueiro.

Confira o post:

FAMOSO NÍVEL BEYONCÉ

Se tem uma coisa que Luciano tem em alto grau é a autoestima, o que é uma grande qualidade (na apresentação dos participantes, ele se classificou como “extremamente bonito e elegante)”. E o brother mostrou também que sonha alto e quer ser rico e famoso! Só que aí, foi motivo de piada… Isso porque o dançarino disse, na terça-feira, 18 de janeiro, que gostaria de ser tão famoso quanto a cantora Beyoncé. O brother do grupo pipoca fez a declaração em conversa com Douglas Silva

“Eu quero ser rico. Carro de milhões, apartamento de milhões na beira da praia. Eu quero ser famoso nível Beyoncé. Eu quero não conseguir sentar num McDonald’s pra comer um lanche. As pessoas assim: ‘Pera aí, uma foto’.”

Douglas logo trouxe o brother para a realidade: “Famoso nível Beyoncé tu não vai ficar não!”, disse o ator.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Pedro Scooby parte para cima de Rodrigo
BBB22: Rodrigo e Bárbara batem boca após paredão
BBB22: Eliminado, Luciano diz que o acharam traiçoeiro

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!