BBB às 22:30

Boninho faz convite e Ary Fontoura diz que seria moleza participar do BBB22

Boninho sorrindo e Ary Fontoura de óculos - montagem

Boninho convida Ary Fontoura para BBB22 (Foto: Reprodução Instagram)

Na noite de quarta-feira, 14 de julho, Boninho comemorou as mais de 100 mil inscrições realizadas pelas pessoas que desejam participar do “BBB22”. Em sua postagem, ele dizia que agora a equipe de produção iria olhar cuidadosamente todos os inscritos para determinar quem pode estar na lista de anônimos da próxima edição do reality.

Veja+: Ary Fontoura revela receber muitos nudes

Alguns famosos comentaram a publicação e o diretor fez questão de responder a maioria, mas uma chamou a atenção. Ary Fontoura postou alguns emojis e nada mais, porém isso foi o bastante para atiçar Boninho que respondeu:

“Topa?”.

Logo, Ary deixasse claro que, por parte dele, não teria problema nenhum em estar no reality, e que seria até uma tarefa tranquila para ele.

“Pra quem está isolado há 500 dias, ficar no BBB é mole”, respondeu ele, com direito a centenas de pessoas o incentivando a participar e pedindo um convite oficial de Boninho.

E se analisar tudo o que o veterano ator fez no seu perfil do Instagram neste período de pandemia, como receitas, cantorias, causos e esquetes de humor… entretenimento não faltaria por parte o artista de 88 anos de idade.

troca de mensagens de Boninho e Ary Fontoura
Ary Fontoura responde a Boninho (Foto: Reprodução Instagram)

Veja+: Jojo Todynho reclama que não conseguiu se inscrever

Cem Mil

O “Big Brother Brasil” é um sucesso absoluto por aqui há mais de 20 anos. E pelo visto ele vai continuar agradando em cheio os brasileiros, pelo ainda em 2022. Nesta quarta-feira, 14 de julho, as inscrições foram reabertas e, pouco tempo depois, encerradas novamente.

No final da noite, Boninho usou seu perfil no Instagram, para comemorar uma marca impressionante de inscritos para o reality do ano que vem.

Veja+: Boninho rasga elogios a Gui Napolitano

“Cem mil inscrições! Na verdade cem mil duzentas, passou um pouquinho. Só hoje, no Sudeste, abrimos mais 25 mil vagas que preencheram esse número. Agora nossa equipe vai trabalhar pra olhar todo mundo. Essas cem mil e duzentas pessoas e ver quem tem a chance de entrar no Big 22. Você está nessa? Bóra torcer”, disse ele e ainda escreveu na legenda: “Agora vamos trabalhar! Partiu entrevistas para o BBB22.”

Muitos acreditam que essa é uma oportunidade de ouro para mudar a vida por completo e se tornar uma personalidade com muitos cifrões na conta bancária. O exemplo de Juliette Freire e Gilberto Nogueira, este ano, com certeza impulsionou essa ‘avalanche’ de inscrições.

Mas, ser um dos escolhidos requer uma enorme parcela de sorte. Se seguir o mesmo padrão do BBB21, serão 10 participantes anônimos. Com 100.200 inscritos para 10 vagas, cada pessoa terá que disputar com mais de 10 mil concorrentes para uma vaga. Muito mais concorrido que muito concurso público ou vaga em curso de alguma faculdade conceituada.

Veja+: Conheça o carrão de Boninho

E tiveram comentários de famosos, dizendo que perderam a inscrição e que querem estar na próxima edição.

“Tomara que vejam minha inscrição”, escreveu Arthur Picoli. E Boninho entrou na pilha: “De novo?”

Ary Fontoura postou emojis de aplauso e corações, e o diretor respondeu: “Topa?”

“Eu quero irrr”, disse Maiara da dupla com Maraisa e Boninho se empolgou: “Oba”.