BBB 22 às 23:00

Ex-BBB Eslovênia sobre Vyni: ‘É outra pessoa’

Eslovênia fala sobre Vyni
Foto: Reprodução / TV Globo

Gabi Prado recebeu a ex-BBB Eslovênia Marques em seu podcast nesta terça-feira, 19 de julho. Durante a entrevista, a paraibana falou de sua experiência no reality show da Globo e tentou definir alguns participantes de sua temporada dentro da casa.

Leia+: No ‘Mais Você’, Vyni admite que amizade com Eli atrapalhou seu jogo no ‘BBB22’

Quando Gabi a questionou a respeito de Vyni, a modelo ficou visivelmente constrangida. De acordo com ela, apesar da proximidade dentro do jogo, eles não têm mais contato. Ademais, Eslô afirmou que o influencer “está em outra fase da vida”:

Lá dentro eu conheci um Vyni, e aqui, por ele estar em outra fase da vida dele, é outra pessoa. E que bom que é outra pessoa, porque a gente vai mudando. É admirável”

Leia+: Especialista analisa comportamento de Vyni

Em seguida, a apresentadora quis saber se as mudanças foram boas ou ruins para o amigo de Eliezer. Contudo, estudante de física desconversou. De acordo com ela, a distância entre os dois faz com que não possa falar a respeito.

“Eu não tenho como definir, porque não estou próxima dele. Então, por não estar próxima dele, não tenho como falar. Posso falar do Vyni que conheci lá dentro. Uma pessoa maravilhosa, extraordinária. Aqui eu não tenho contato, então sobre aqui fora eu não posso falar nada”, finalizou.

Leia+: Eliezer abre o jogo sobre relação com Vyni no BBB

POLÊMICA

O ex-BBB Vyni viu seu nome envolvido em uma polêmica após o jornalista Gabriel Perline, do portal IG Gente, publicar um texto afirmando que o influenciador, ao receber um convite para atuar em uma produção cinematográfica, pediu um cachê maior que o proposto.

De acordo com o jornalista, o valor exigido como cachê foi de R$ 80 mil, que seria maior que o de Zezé Motta, também confirmada no elenco longa e que receberia apenas R$ 30 mil, ou seja, um pouco mais de um terço do outro valor.

Leia+: Ex-BBB Vyni se joga em dias especiais no Beach Park

Por conta disso, muitas críticas foram feitas a Vyni nas redes sociais, com acusações de que ele estaria dando um show de estrelismo pro exigir tais valores e querer na teoria receber mais que uma atriz renomada enquanto ele nem é formado em atuação.

Diante disso tudo, bacharel em direito se pronunciou sobre o ocorrido em seu perfil oficial do Twitter, negando as acusações e afirmando que todo o processo de negociação foi feito pela sua equipe, que ele pessoalmente não participou de nada.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!