BBB às 14:40

Mãe de Pocah agradece Arthur por apoiar filha no BBB21

Reprodução/Instagram

Fofura! Marinez Queiroz, mãe de Pocah, do “BBB21”, foi até o perfil da mãe de Arthur Picoli. Beatriz Picoli, agradecer o crossfiteiro pela amizade que ele construiu com a filha dentro do reality show. Os dois protagonizaram vários momentos juntos e foram essenciais para a trajetória de cada um.

No Instagram, mãe coruja comentou o quanto é grata pelo carinho que ele teve pela filha e admitiu ter torcido muito por ele no programa.

“ Beatriz, muito prazer. Aqui é a mãe da Pocah. Quero te agradecer por ter um filho maravilhoso. Sou muito grata a ele por ter sido um grande amigo da minha filha na casa. Enquanto ele ficou, eu tinha paz, porque eu sabia que ele nunca iria deixar ela na mão. Senti muito quando ele saiu. Orei muito por eles. Mas o mais importante é que eles estão melhores aqui fora! Glória a Deus, por até aqui nos ajudou o nosso senhor”, escreveu ela.

Emocionado com o carinho, Arthur respondeu: “Obrigado pelo carinho. Ganhei uma irmã lá no ‘BBB’. Parabéns pela criação de um ser iluminado, o mínimo que eu poderia fazer era tratar ela com carinho e respeito, sem deixar ela se sentir sozinha nos piores momentos. Grande beijo”, finalizou.

Mãe de Pocah agradece Arthur pela amizade com a filha
Arthur responde comentário da mãe de Pocah no Instagram

Vem aí? Pocah fala de feat com Juliette e anima fãs

Vem coisa boa por aí! Pocah animou os fãs do “BBB21” ao rasgar elogios a voz de Juliette, campeã da edição. A funkeira revelou que já está pensando em fazer uma música para cantarem juntas e afirmou que só falta a advogada topar.

“Sou apaixonada na voz da Ju! Vou armar a música e em breve pode ser que tenha poliette num feat! Só ela querer”, escreveu a funkeira nas redes sociais.

Juliette encantou os espectadores com o seu talento musical e já recebeu uma série de convites para fazer parceria nas músicas. Rodolffo, inclusive, ficou enciumado e já avisou que ele será o primeiro a ter a voz da advogada em suas músicas.

Pocah reclama com produção do BBB21, após 'gemidão' ir ao ar na final

“Vai, Arthur!”. “Isso, Arthur!”. ”Assim, Artur!”. Pode parecer outra coisa, mas foram apenas frases ditas por Pocah durante uma Prova do Líder, realizada em dupla. E na final do programa, numa edição inusitada que pegou todos de surpresa, aparecia apenas áudios dos dois emitindo suspiros e frases de incentivo que, sem imagens, davam outra conotação.

Em instantes, o “gemidão da Pocah” viralizou na web. Mas ela não gostou nem um pouco. Na quarta-feira (05), a cantora reclamou da edição em seu perfil no Twitter.

“Conversei com uma das diretoras do programa e me queixei do áudio fora do contexto na edição. Fiquei extremamente constrangida. No momento em que ouvi a primeira vez, um dos produtores estava comigo e ele me viu em choque! Amo e respeito muito o programa mas isso não foi legal!”, escreveu.

 

Na mesma rede social, o noivo da funkeira, Ronan Souza, detonou a produção do reality. Os dois só assistiram no dia seguinte porque a cantora estava às voltas com sua apresentação especial na final.  

“Vi o VT da Globo o agora. Falta de senso passou longe, ridículo demais! Enfiaram o respeito no c*”, bradou o empresário.

“Um monte de criança assistindo, nossas famílias, todos! Coloca um VT desses da sua mulher, editor, pra ver se seus filhos e família vão curtir! Arrombado”, disparou.

 

Prova em dupla

Na prova, Pocah e Arthur formaram dupla. A funkeira subiu em uma lata de guaraná gigante e o crossfiteiro precisou puxá-la utilizando umas rodas. Durante a dinâmica aconteceu, Pocah emitiu alguns suspiros e incentivou o colega, dizendo "vai Arthur".

Na final do reality, a edição exibiu áudios da funkeira durante a prova, sem as imagens reais. Juliette, Fiuk e Camilla, assim como o público de casa, assistiam a tudo, indignados, achando que se tratava de algo mais.