Reality Show às 13:07

Exclusivo! Liziane Gutierrez está confinada para novo reality da Record TV

Liziane Gutierrez de chapéu preto

Foto: Divulgação

Uma segunda chance? Liziane Gutierrez foi a primeira eliminada de “A Fazenda 13” e não pôde mostrar-se ainda mais no reality rural, mas ela deu o que falar do lado de fora – inclusive, tretou com Lary Bottino. Contudo, a Record TV ainda quer a modelo marcando presença na emissora.

Segundo o que uma fonte contou ao OFuxico, ela será uma das personagens do “Famosas em Apuros”, um reality transmitido na programação do “Hora do Faro” e também apresentado por Rodrigo Faro. Na primeira temporada, realizada ainda este ano, Li Martins foi a grande campeã.

Ainda de acordo com a fonte, a influenciadora já está em um confinamento prévio em razão da pandemia da Covid-19para que todos os cuidados sanitários sejam tomados. Além disso, Liziane pode ser cotada para participar da segunda edição do “Ilha Record”. A atração, comandada por Sabrina Sato, também estrou em 2021 e teve Any Borges como a vencedora.

Veja+: A Fazenda 13: Liziane afirma que participantes são falsos com Rico

NATAL NAS ALTURAS

Liziane Gutierrez foi a primeira eliminada de “A Fazenda 13”, mas a influenciadora não deixou de ser um nome comentado do lado de fora. Conhecida por sua personalidade forte e polêmicas, como a briga com Lary Bottino perto da final do reality rural, a modelo conversou com a reportagem do OFuxico e revelou alguns de seus planos para as festas de fim de ano.

Segundo Liziane, que mora nos Estados Unidos há alguns anos, ela deve passar o Natal nos ares. “No avião [risos]. Não posso adiantar nada pra vocês, mas provavelmente passarei a festa no avião, acredita?!” 

Essa distância de milhares de quilômetros entre Brasil e a terra do Tio Sam também marca uma das lembranças mais marcantes para a influencer.

Veja+: A Fazenda 13: Excluída da final, Liziane debocha do look de Lary Bottino

“Juntar toda minha família no Natal de 2016 foi incrível. Como eu moro nos Estados Unidos, sempre foi complicado reunir todos da família, até porque só quem mora também no país é meu ex, pai do meu filho, e a minha mãe.” 

E o que não pode faltar na Ceia de Natal de Lizi? “Rabanada! Eu sou alucinada por rabanada”. Um clássico culinário das festas brasileiras, não é mesmo?

O ANO QUE PASSA, O ANO QUE VEM

Assim como todo o mundo, Liziane espera que a pandemia da Covid-19 chegue ao fim em 2022, mas ela também tem outros desejos: “Mais juízo para mim e que eu continue conquistando meus objetivos.” 

Já quanto à festa do rito de passagem de um ano para o outro, Liziane ainda não tem certeza onde acontecerá. “Talvez eu vá para Miami”. Outra curiosidade da famosa é a sua “simpatia”. ”Eu só uso dourado no Ano Novo e uso o mesmo vestido há dois anos [risos].”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Libido, masturbação… o que a personagem de Rebeca vem nos dizer sobre os 50 anos
Tem famoso que não comemora o Natal. Vem ver quem é!
Cegonha fez a festa! Relembre famosas que se tornaram mamães em 2021

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!