Ilha Record às 12:04

Mirella Santos se afasta das redes sociais após rever cenas do Ilha Record: “Muito difícil”

mirella-santos-chora-em-ilha-record

Reprodução/Instagram

Mirella Santos está evitando as redes sociais desde que passou a acompanhar a sua participação no “Ilha Record”, da Record TV. A dançarina revelou que está passando por um momento conturbado depois de ter se exposto no reality show, além de estar tendo dificuldades em assistir aos episódios.

Veja+: Climão pós reality! Thomaz Costa e Claudinho Matos trocam farpas e movimentam a web

Mirella Santos tem evitado as redes sociais desde que começou a acompanhar sua passagem pelo Ilha Record. A dançarina assumiu que enfrenta um momento conturbado após ter se exposto em rede nacional no reality show.

No Twitter, depois da edição de segunda-feira (2) ir ao ar, a equipe da participante se pronunciou na web e explicou o motivo da jovem estar afastada das mídias.

Veja+: Bombou! Estreia da Ilha Record garante segundo lugar absoluto de audiência

“Recado ADM: Mi pediu para eu falar com vocês que ela está meio sumida das redes sociais por conta de estar muito ansiosa. As imagens e os comentários maldosos estão afetando ela psicologicamente, então esse é o motivo de ela não estar aparecendo muito em grupos de WhatsApp”, informou a administradora da conta.

Veja+: Fake news? Treta falsa é usada para promover Ilha Record

Em outro trecho, a equipe da dançarina destacou que as cenas do reality show estão desencadeando sentimentos negativos na participante, e aproveitou para agradecer todo o carinho que vem recebendo nas redes sociais. “De fãs ou até mesmo no próprio Instagram, estou avisando a vocês porque ela pediu para dar essa satisfação a todos, espero que vocês entendam que, para ela, está sendo muito difícil rever muitas das coisas que ela viveu lá dentro, a própria falou que ama muito vocês, e que está amando ler as mensagens de carinho”.

Veja+: Polêmica! Nadja Pessoa abre o jogo e detona participantes do Ilha Record

Na última semana, a Record exibiu uma cena em que Mirella aparece tendo uma discussão com Nadja Pessoa. A gêmea lacração também caiu no choro após questionar a mudança de voto da influenciadora, que havia planejado mirar em Any Borges, mas acabou indo em Claudinho Matos. 

Depois de conversar com Nadja, Mirella se isolou da casa e começou a chorar, mas foi consolada por Laura Keller.

ILHA RECORD: PYONG VENCE A PROVA E SEGUE NO JOGO

O episódio de “Ilha Record” desta quinta-feira, 05 de agosto, aconteceu a prova da Disputa de Sobrevivência entre Pyong e Lucas para ver quem permaneceria na disputa. Pyong se deu bem mandando Lucas para o Exílio para fazer companhia a Dinei e Mirella

O pós-votação de quarta-feira, 04 de agosto, repercutiu dentro da casa. O clima esquentou entre Pyong e Nadja, que ficou sabendo por Lucas que o ilusionista e Thomaz tinham ela como opção para mandar na votação.

“Nadja você é muito fácil de manipular”, disse Pyong. E a atriz rebateu: “O grupo ia te proteger, a Nanah ia me indicar e eu seria a indicada.”

“Vamos deixar de ser hipócrita que Mirella e Nadja eram as opções deles”, gritou Nanah entrando na conversa.

No Exílio Dinei ficou bravo com Nanah que acabou votando em uma pessoa de sua equipe, o mesmo que Thomaz fez na semana passada: “Não posso passar o pano. Gosto dela, mas ela não pode fazer a mesma coisa errada que o Thomaz fez na semana passada.”

EGO

Antronela teve um particular com Pyong e perguntou se ele estava nervoso por estar indicado para a prova. Mais uma vez o ilusionista mostrou a soberba que vem demonstrando no jogo, além de se achar um expert em reality shows, sendo que sua única experiência foi no BBB.

Nossa estratégia foi muito mais inteligente que a deles. A Nanah começou em reality agora e quer sentar na janelinha. Você acha que ia deixar o Thomaz ou a Nadja ir comigo. Está escrito trouxa na minha testa”

Enquanto isso, Dinei e Mirella assistiam no Exílio a cena, e o ex-jogador não gostou nem um pouco da fala do adversário: “Ele é muito inteligente, mas precisa ter um pouco de humildade. Não gosto de gente assim.”

A PROVA

Sabrina Sato recebeu Pyong e Lucas na arena de prova e explicou como seria a prova da Disputa da Sobrevivência:

Usar varetas de bambu para montar uma vara e pescar 3 chaves para abrir 3 cadeados que abririam a porta. Em seguida eles deveriam pescar 4 pinos em uma piscina de areia. Esses pinos deveriam ser encaixados, de forma correta em um painel. Quem encaixasse primeiro os 4 seria o vencedor.

Na prova, Lucas se atrapalhou todo na primeira etapa, enquanto Pyong foi mais rápido e cumpriu todas as fases, vencendo a Disputa de Sobrevivência. Ele continua no jogo e Lucas vai para o Exílio. Antes de sair ele escolheu dar seu pedaço de mapa para Pyong, que também se tornou comandante do próximo ciclo.

Disputa de sobrevivencia
Disputa de Sobrevivência (Foto: Reprodução Record TV)