Khloe Kardashian enfrenta problema legal com ex-funcionário

Por - 24/02/23 às 09:00

Khloe KardashianKhloe Kardashian / Reprodução / Instagram /@khloekardashian

Khloe Kardashian se envolveu em um problema legal com um ex-funcionário chamado Matthew Manhard. De acordo com o site TMZ, que teve acesso aos documentos do processo, ela está sendo processada por ele, após tê-lo demitido em novembro do ano passado.

Leia+: Khloé Kardashian responde boatos sobre emagrecimento: ‘Anos de malhação’

Manhard afirmou que voltou ao trabalho em novembro, após uma lesão no joelho em maio, que o impediu de trabalhar. Depois que voltou ao seu posto, Khloe o despediu no mesmo mês, agora o homem exige uma indenização, já que alega que a empresária nunca lhe pagou pelas horas extras trabalhadas.

Um representante legal de Khloe Kardashian lamentou o processo e afirmou:

“É lamentável saber que um ex-funcionário escolheu seguir esse caminho. Matthew foi devidamente classificado e compensado por sua função. Perto do fim de seu emprego, ele estava de licença por um longo período de tempo e a função eventualmente precisou ser substituída. Não toleraremos falsas acusações e provaremos que este é um processo frívolo”,

Matthew afirmou que trabalhou para ela de janeiro de 2019 até novembro do ano passado. Ele também chamou a estrela de péssima chefe, acrescentando que não conseguia fazer pausas porque Khloe o mantinha muito ocupado sempre.

Leia+: Khloe Kardashian sofre com a morte de ex-sogra e faz promessa

Matthew também acusou a irmã de Kim Kardashian de infringir as leis trabalhistas da Califórnia, já que ela não lhe pagou horas extras, embora ele trabalhasse 12 horas por dia.

Em seu processo, o ex-funcionário busca uma compensação financeira.

GENEROSIDADE

Khloe Kardashian não solta a mão do ex Tristan Thompson e nem de seus irmãos desde a morte inesperada de sua mãe Andrea Thompson. Uma pessoa próxima à família Kardashian assegura que, apesar dos problemas que teve com Tristan, ele continua sendo parte importante de sua vida, como pai de seus dois filhos, e ela voltou a estar mais próxima dele, enquanto o jogador de basquete lida com o luto.

Leia+: Kris Jenner sofre com a morte da mãe de Tristan Thompson

E Khloe está bastante preocupada com o irmão de Tristan, Amari, uma criança especial que também tem severos episódios de epilepsia. Um informante contou que ela queria ter o menino por perto, embora ele tenha sua escola, atividades e terapia em Toronto, no Canadá, onde morava com a mãe e os irmãos.

“Definitivamente [Khloe] quer se fazer responsável por ele. Ela sabe que é uma responsabilidade muito grande e está sendo orientada agora. De momento [Amari] vai permanecer onde está e Tristan está buscando a melhor maneira de ajudar a família nesse momento de dor”, justifica.

A própria empresária, em sua carta de despedida em homenagem à ex-sogra, prometeu à Andrea que cuidaria do menino, que como mãe era a principal preocupação da mulher.

No Canadá, enquanto o irmão do meio de Tristan, trabalha como caminhoneiro, Andrea trabalhava como motorista de um ônibus escolar.

Andrea e Amari Thompson / Instagram /@khloekardashian

LUTO

Khloe Kardashian quebrou o silêncio na noite de segunda-feira, 23 de janeiro, e falou sobre a inesperada morte de sua ex-sogra, Andrea, mãe de Tristan Thompson, pai de seus dois filhos. Até agora Khloe não havia feito nenhuma declaração. Sua mãe Kris Jenner chegou a prestar homenagem à Andrea em suas redes sociais, e foi uma das pessoas que falaram no funeral da mulher, que aconteceu semana passada no Canadá.

Leia+: Tristan Thompson teve apoio das Kardashians no funeral da mãe

Khloe compartilhou várias imagens com Andrea, e confessou a dor que está sentindo nesse momento:

“Eu estava evitando isso… evitar aceitar que isso é real. Tenho tanto a dizer”, começou escrevendo.

“Eu tenho tantas emoções e ainda me sinto entorpecida. A vida pode ser brutalmente injusta às vezes e este tem sido um dos momentos mais difíceis em tantas de nossas vidas”, entrega.

“Mas, ao mesmo tempo, sinto-me abençoada por ter sorte de ter tido alguém que torna a despedida tão incrivelmente difícil. Tão difícil que estou optando por não me despedir de vez porque isso é algo que não consigo entender. Despedidas para sempre são algo em que não acredito. SEI que te verei novamente. Eu sei que vou ouvir sua voz doce e sua risada contagiante novamente. Eu sei que vou conseguir sentir esse seu abraço. Vejo você novamente com os muitos que se foram antes de você, dos quais sinto tanto a falta, o amor e o carinho. Então, estou escolhendo dizer que, até que eu a veja novamente no céu, sinto sua falta e continuarei a sentir sua falta cada vez mais a cada dia”, justificou.

Leia+: Família Kardashian participa do funeral da mãe de Tristan Thompson

“Eu sei que você está com nosso Senhor e Salvador. Eu sei que você está se alegrando lá em cima. Dançando e cantando e provavelmente gritando “quem faz isso!!” porque estamos chorando por sua perda”, completa.

E Khloe fez uma promessa de proteger e apoiar o filho mais novo de Andrea, seu filho Amari, que é uma criança especial:

“Ao mesmo tempo, sei que você nunca quis deixar seus filhos. Eles são o seu mundo inteiro. Eles aprenderão a viver com o coração vazio porque são guerreiros como sua mamãe guerreira. Apenas saiba, eu prometo a você, Amari ficará perfeitamente bem. Todos nós vamos cuidar dele, ajudá-lo e protegê-lo. Seus meninos ficarão bem porque eles têm seu anjo da guarda ao seu lado.”, afirmou, em seguida citando um versículo da Bíblia: “O mesmo acontece com você: agora é o seu tempo de tristeza, mas eu a verei novamente e você se alegrará, e ninguém tirará sua alegria.” João 16:22. Te amo. Te amo. Te amo”, finaliza Khloe.

Segundo o site TMZ, sua mãe Andrea, faleceu repentinamente na sexta-feira, 6 de janeiro, em Toronto, no Canadá.

Leia+: Khloe Kardashian surge em foto rara com o 2º filho no colo

Andrea estava em casa quando teve um ataque cardíaco e não resistiu. Ela foi levada às pressas para o hospital onde veio a óbito.

Assim que o jogador soube da notícia, ele imediatamente viajou de Los Angeles, onde mora, para Toronto.

E apesar de que estão separados, Thompson e Khloe sempre serão família por causa dos dois filhos que tem, e a empresária viajou com ele para o Canadá para apoiá-lo nesse difícil momento quando ele nem pôde se despedir de sua mãe.

O relacionamento de Khloe com Andrea sempre foi bom, inclusive quando o jogador de basquete aprontou com a filha de Kris Jenner, Andrea foi a primeira a ficar do lado de Khloe e dar um severo puxão de orelhas no filho.


Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.