Mãe de Nego do Borel faz BO após desaparecimento do cantor

Por - 04/10/21 - Última Atualização: 5 outubro 2021

Nego do Borel e sua mãe Roseli VianaNego do Borel e sua mãe Roseli Viana - Foto: Reprodução Instagram

A mãe de Nego do Borel, Roseli Viana, fez um Boletim de Ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (4). De acordo com informações do jornal O Dia, ela se preocupava com o sumiço do filho. Isso, porque ninguém conseguiu fazer contato com ele desde o fim da manhã.

Em mensagens trocadas com amigos nos últimos dias, pessoas mais próximas alertaram para o tom de despedida que Nego assumiu em suas mensagens. Ainda de acordo com o jornal, amigos da família falaram que Nego andava ‘bem depressivo’.

Preocupada com a saúde emocional do artista, Roseli foi até a casa dele nesta segunda-feira (4). Lá, finalmente o encontrou, mas seu estado a deixou mais preocupada. De acordo com o relato da mãe aos policiais, ele dizia frases sem nexo.

Leia+: Nego do Borel manda indireta após ser expulso de A Fazenda

Depois de alguns minutos na casa, Nego pegou as chaves do carro e foi até a garagem, sem camisa ou chinelo. Por fim, disse que a amava e precisava fazer algo muito importante. Roseli afirma à polícia que tentou segurar o filho, mas não conseguiu evitar que ele saísse. Desde então, ninguém mais teve contato com o cantor

Ainda de acordo com a publicação carioca, Roseli achou um recado do filho perdido em um caderno. ‘A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar’, estaria escrito. A mensagem, claro, faz referência à expulsão do cantor do reality. “A Fazenda”, da Record TV, tirou o cantor da disputa por R$1,5 milhão após suposto assédio a Dayane Mello.

INDIRETA

nego do borel mexendo na barba com boca semiaberta
Reprodução/Instagram @negodoborel

Não é a primeira vez que Nego manifesta seu problema com a Record TV desde que deixou “A Fazenda”. Em vídeo no Instagram, alfinetou o dono da emissora, Edir Macedo. Além disso, também considerou pular o muro da casa. Sem papas na língua, afirmou que foi expulso do programa como ‘um cachorro’.

“Não tô conseguindo dormir, não. Tô sofrendo pra c*ralho por dentro, tô f*dido por dentro. Fui expulso de uma das maiores redes de televisão nacional como estuprador”, disse ele, bastante sentido.

“Me dediquei, tirei meu tempo, fiquei em quarentena lá, 14 dias. Vários dias sem telefone. Fui tirado como um cachorro”, afirmou.

“Isso porque o bispo, que é dono, respeito claro, dono da igreja. Será que ele não viu isso tudo? Um patrocínio hoje é mais importante que uma vida, que um ser humano”.

Ainda, Nego do Borel afirmou que não consegue ficar em casa, e por isso tem ido para baladas e festas, além de falar de Erasmo Viana e Tiago Piquillo, compartilhando momentos dos peões falando dele na casa.

Veja+: Nego do Borel revela vontade de pular muro de ‘A Fazenda 13’ e pede vaga no BBB22

SENTINDO FALTA DOS PEÕES HOMENS

Nego do Borel tem aparecido esporadicamente em suas redes sociais após ser expulso de “A Fazenda 13” por conta de suas atitudes com Dayane Mello.

Na última terça-feira, 28 de setembro, por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, o funkeiro apareceu chorando, afirmando estar com saudades dos peões homens do reality show.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Corpo de Caike Luna será velado e cremado em Maringá
Mariana Lima assume casamento aberto e relacionamento com mulheres
Domingão de quem? Nome de Faustão aparece no final do programa de Huck

https://www.instagram.com/p/C1kEbdTrQk1/
---

Tags: ,,,