No Limite às 20:50

No Limite: “Quem não estiver preparado, não vai sobreviver”, diz Fernando Fernandes

no limite
Divulgação/TV Globo

Por dentro de tudo que rola na televisão brasileira, OFuxico participou da coletiva de imprensa da mais nova temporada de “No Limite”, da TV Globo. Com estreia marcada para o dia 3 de maio, o reality chega com novidades: mais dias de exibição, participantes anônimos e um novo apresentador: Fernando Fernandes, conforme já anunciado.

Leia+: ‘No Limite 2022’ será o ‘mais desafiador de todos’. Saiba os motivos!

Divulgação/TV Globo

“Foi um grande prazer ser convidado, sempre fui fã do programa. Me lembro de um dia estar deitado em casa, depois de uma viagem, o Boninho me ligar. Ele foi direto perguntando se eu queria comandar. A resposta foi: ‘Minha vida é estar no limite. Isso faz parte da minha essência! ”, contou o apresentador que, além de ser um amante do mundo dos esportes é também atleta profissional, é tetracampeão de paracanoagem.

Em conversa com os jornalistas, LP Simonetti, diretor artístico do programa, garantiu que além de um cenário de tirar o fôlego, o público de casa vai receber uma atração muito mais selvagem, muito mais radical e com provas muito mais difíceis do que os programas anteriores. “Vai ter praia, mangue, coqueiral, cobra, pernilongo pra caramba. Eles estarão muito mais expostos à natureza em busca da sobrevivência”, contou.

Divulgação/TV Globo

“Não vai ter moleza, não! Com certeza, uma temporada mais desafiadora, mais intensa e mais extrema. Quem não estiver preparado, não vai sobreviver”, acrescentou Fernando Fernandes. Questionado sobre ter vontade de se jogar nas provas, Fernando não escondeu o desejo, no entanto, sabe bem qual é o seu objetivo: “Extrair o máximo de cada um dos competidores, que eles consigam superar seus próprios limites”, acrescentou.

Neste ano, serão 24 participantes disputando entre si o prêmio de R$ 500 mil. Angélica Campos, diretora geral do programa, falou sobre a seleção dos competidores. “Passamos meses selecionando, e hoje nós temos gente de todo o Brasil, de todas as idades, com todos os tipos de corpos. Não tem ninguém fazendo corpo mole aqui. Acho que a gente conseguiu o queria”, contou ela.

Divulgação/TV Globo

Quem também esteve presente na coletiva foi a apresentadora Ana Clara Lima. Aos domingos, depois do “Fantástico”, ela vai entrevistar os eliminados da semana, ao vivo. “Estou muito animada com esse novo formato, muito empolgada e muito feliz com os meses que vem pela frente”, contou ela.

O nome dos participantes serão revelado na terça-feira, 26 de abril, logo antes da final do “BBB 22”. Portanto, é preciso segurar a ansiedade só mais um pouquinho!

‘No Limite’ tem exibição às terças e quintas, após ‘Pantanal’, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso. Ana Clara apresenta o ‘A Eliminação’ aos domingos, após o ‘Fantástico’. 

Divulgação/TV Globo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!