No Limite às 00:32

No Limite: Shirley deixa o jogo e divide a Tribo Lua

No Limite: Shirley deixa o jogo e divide a Tribo Lua
Shirley é eliminada do No Limite. Foto: Reprodução/Globo

Mais uma eliminação marcou o No Limite nesta terça-feira, 17 de maio. Agora Shirley saiu do jogo de sobrevivência com ao menos seis votos. Sendo assim, a tribo lua perdeu outro integrante, deixando a competição ainda mais difícil para o time azul do reality show. É a terceira derrota seguida do grupo, que já entendeu estar dividido em dois ‘subgrupos’.

Leia+: Eliminada de No Limite reclama de banco e Gil do Vigor responde

Ao falar da eliminação, Fernando Fernandes questionou a forma como a equipe se comporta dentro da disputa, que exigiu não só trabalho em equipe, como também calma, jeito e agilidade dos participantes. Excesso de força mesmo ficou de lado. Alguns participantes tomaram a voz e tentaram colocar em pratos limpos o que estava acontecendo. Guza resumiu o sentimento da tribo:

Por mais que a gente tenha uma convivência boa, pacífica e harmoniosa, ela está dividida desde o primeiro portal. Isso atrapalha muito, porque a gente acaba indo pressionado para as provas de imunidade, com medo de perder mais um e ‘qual subgrupo vai perder?'”

Leia+: Kamyla é eliminada e expõe fraqueza da Tribo Lua

Ao se despedir da equipe, Shirley falou sobre a experiência e declarou que ‘viveria tudo de novo’. Para ela, estar no programa foi uma experiência única e agradeceu pelo que aprendeu e até pelos medos que superou.

“Penso até que cheguei longe. Eu tenho condições de ir além? Tenho. E sei disso. Eu sei do meu potencial. Arrumar uma forma de cozinhar com tão pouco para tanta gente, para mim isso foi o ‘boom’. Eu achei fantástico!”, concluiu.

Leia+: Boninho se encontra com ex-BBBs na Sapucaí

ATÉ RELIGIÃO VIROU MOTIVO

Na última semana, até o discurso religioso de alguns participantes virou motivo de voto no reality de sobrevivência da Globo. Adriano deixou a casa após questionar a atitude de outra participante, que fez uma oração em grupo sem sugerir algo mais ‘neutro’.

Apesar de vários integrantes da Tribo Lua concordarem, a forma como o mineiro abordou o assunto acabou gerando conflitos dentro da equipe, o que o deixou fora do programa logo na segunda semana. Contudo, esse não foi o único motivo para sua eliminação.

A falta de organização dos votos também fez com que Adriano fosse o mais votado. Tanto que, quando fez sua indicação, não optou pelo nome combinado. O psicanalista preferiu um ‘voto de protesto’ contra Guza.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!