Power Couple às 10:00

Power Couple dá azar aos vencedores? Entenda!

Casais se separaram após Power Couple
Maioria dos casais que venceu o Power Couple Brasil terminou a relação após ganhar prêmio em dinheiro. Fotos: Reprodução/Record TV e AgNews

Maldição ou não, o fato é que o “Power Couple Brasil”, Record TV, não deu muita sorte para os casais que venceram o reality show. Dos cinco vencedores do jogo, apenas um casal segue de pé. Todos os outros tiveram separações que variam de traições a acordos amigáveis.

Leia+: Power Couple: Brenda usa termo estranho e assusta Matheus

Faltam duas semanas para conhecermos quem é, de fato, o Casal Power de 2022. Restam cinco pares na mansão de Itapecerica da Serra e três deles sobem no pódio. Será que dessa vez os pombinhos terão sorte? Isso só o tempo dirá.

Agora vamos lembrar o porquê Adryana e Albert, Brenda e Matheus, Eliza e Hadballa, Karol e Mussunzinho e Luana e Hadad vão precisar de muita torcida dos fãs e uma pitada de boa-vontade para escaparem do destino que perseguiu a maioria dos casais no reality.

Leia+: Power Couple: ‘Com certeza tivemos erros’, conclui Michele sobre o reality

LAURA KELLER E JORGE SOUZA

Laura Keller e Jorge Souza
Reprodução/Recod TV

Vencedores da primeira edição do programa, em 2016, Laura e Jorge terminaram o casamento logo após ela dar à luz o primeiro filho, Jorge Emanuel. Quando anunciou a separação, uma polêmica se formou em torno do casal.

Nas mesmas semanas em que falou do término, Laura apareceu com um olho roxo nas redes sociais. Contudo, em entrevista à Record TV, ela afirmou que tudo não passou de um mal-entendido. De acordo com a DJ, seu aparelho celular caiu em seu rosto enquanto ela estava deitada, deixando a marca.

Leia+: Repleto de brigas e confusões, Power Couple está perdido

NAYARA JUSTINO E CAIRO JARDIM

Nayara Justino e Cairo Jardim
Foto: Reprodução/R7

Os únicos a ainda estarem juntos entre os vencedores, Nayara e Cairo já comemoraram mais de uma década de relacionamento. Em 2018, os dois embolsaram R$399 mil do “Power Couple Brasil”, da Record TV.

Entre as características necessárias para um casal dar certo, eles destacam a necessidade de serem sinceros dentro em frente e atrás das câmeras.

“Ser verdadeiro é essencial para o jogo e para a vida. Muitos casais vivem uma vida de mentiras nas redes sociais e no Power Couple isso é impossível”, afirmou Nayara ao R7.

Leia+:

TATI MINERATO E MARCELO GALÁTICO

Três meses após oficializarem a união de dez anos, Tati Minerato e Marcelo Galático terminaram o casamento. Os dois venceram a terceira edição do “Power Couple Brasil”, mas o casamento não foi para frente.

Seis meses após ganharem o prêmio, os dois anunciaram o término. De acordo com Tati, a separação foi amigável. E o motivo foi simples: a relação já estava desgastada, pelo longo período que passaram juntos.

Leia+: Power Couple: Pe Lanza lembra meme após eliminação

NICOLE BAHLS E MARCELO BIMBI

Nicole e Marcelo venceram o “Power Couple Brasil 4”. Contudo, o casal também não teve um destino dos melhores. Leo Dias revelou em seu blog que o empresário traiu a apresentadora. Ele publicou imagens do boy com outra mulher, o que levou ao término da relação.

Em conversa com Naiara Azevedo, Nicole revelou que descobriu a traição através da nota do jornalista. “Eu estava em casa e quando olho, está o bofe lá beijando o pescoço de outra racha!”, disse em tom descontraído, meses após o término.

Leia+: Power Couple: Programa fortaleceu relação de Ivy e Nandinho, afirma a ex-BBB

MATHEUS YURLEY E MARI MATARAZZO

Matheus Yurley e Mari Matarazzo
Foto: Reprodução

Matheus Yurley e Mari Matarazzo venceram o “Power Couple 5”, em 2021. Apesar disso, a relação não durou muito depois do programa e eles anunciaram o fim do casamento menos de um ano após o fim da temporada.

Ela escreveu um comunicado oficial no Instagram para confirmar o término e esclarecer boatos com o público.

“A vida é feita de escolhas, ciclos são encerrados para que novas fases aconteçam […] Hoje comunico a vocês que eu e o Matheus não estamos mais juntos, estávamos seguindo caminhos completamente diferente e no meio do caminho me senti perdida e estou tentando me reencontrar. Juntos construímos uma história, conquistamos milhares de pessoas e tivemos juntos o nosso bem mais precioso, a Maria Júlia”, declarou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas