Power Couple às 00:56

Power Couple: Adriane Galisteu rebate acusações de Brenda

Power Couple: Adriane Galisteu rebate acusações de Brenda
Foto: Reprodução/Record TV

Na noite desta segunda-feira, 20 de junho, Adriane Galisteu apareceu de surpresa no “Power Couple Brasil”, Record TV, com um anúncio inusitado. Ela negou que a produção alertou Mussunzinho sobre os empurrões que o ator supostamente deu em Matheus, como Brenda afirmou na noite anterior, durante a gravação do Quebra Power.

Leia+: Power Couple: Ivy e Nandinho fazem análise do jogo após eliminação

No final do programa, Galisteu explicou ao público o que aconteceu, exibiu cenas em que Brenda chama a produção de “mentirosa” e bate no portão para sair dos estúdios. Para a apresentadora, como o assunto envolveu a equipe do reality show, eles se sentiram na obrigação de prestar contas:

“A Brenda comentou que a produção teria chamado o Mussunzinho em particular para falar sobre a questão do empurrão. Como é um assunto que não envolve apenas os casais, mas também a produção do programa, eu vou falar com eles para esclarecer isso de uma vez por todas!”, anunciou.

Leia+: Power Couple: ‘Estamos pagando caro pela verdade’, lamenta Brenda

Em seguida, a comandante do “Power Couple Brasil” deu o comunicado direto e pontual aos participantes. Ela falou sobre as supostas agressões de Mussunzinho contra Matheus.

“Um assunto recorrente nos últimos dias é essa discussão sobre a produção ter chamado a atenção do Mussunzinho por conta de ‘ombradas’. A Brenda e o Matheus até comentaram esse assunto na última atividade. […] Em momento algum foi dado um alerta exclusivo para o Mussunzinho e para a Karol. Mais: em momento algum eles foram alertados por conta de qualquer empurrão”, disse a apresentadora.

Leia+: Power Couple: Adriane Galisteu revela perrengue fashion ao vivo

Bastante direta, incisiva e firme em seu posicionamento, Galisteu pediu que os confinados se acalmem, porque toda a equipe do reality show analisa as imagens com cuidado. Ela ainda reforça que medidas cabíveis sempre são tomadas quando necessário.

“Vocês podem ter certeza: como já foi feito antes, sempre que percebermos qualquer atitude que prejudique o jogo ou qualquer um de vocês, nós tomaremos as medidas cabíveis!”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!