Power Couple às 00:28

Power Couple: Andreia e Nahim levam bronca e são eliminados

Power Couple: Andreia e Nahim são eliminados após bronca de Galisteu
Andreia e Nahim foram eliminados do Power Couple Brasil. Foto: Record TV

Andreia e Nahim foram eliminados do Power Couple Brasil na noite desta quinta-feira, 26 de maio. Além deles, Brenda e Matheus ficaram por último para voltar à Mansão Power. E o motivo foi claro: eles levaram uma bronca e tanto de Adriane Galisteu.

Leia+: ‘Ninguém compra suas brigas’, dispara Rogério para Brenda

Sem esconder sua decepção com os casais, a apresentadora criticou o fato dos maridos terem ‘pedido’ para enfrentar seus rivais de jogo nas berlindas. Ela lembrou que essa é uma regra essencial para qualquer reality show, como já havia dito anteriormente.

Não se coloquem na DR. Não queiram estar aqui. Vocês dois falaram de enfrentar isso daqui. Não façam isso Aprendam essa lição! Voltem para a mansão, mas fujam da DR!”

Leia+: Power Couple: Após bronca de Andreia, Nahim acorda para o jogo tarde demais

Logo após o anúncio, Nahim lembrou que o ambiente dentro do reality show da Record TV não é dos melhores. Por isso, sair da mansão não é tão ruim assim. Aliás, ele comemorou o fato de poder reencontrar seus pets.

“Nós temos só amor para dar. Difere totalmente do clima, do terror, da guerra insana que vai ficar lá agora depois que o Matheus e a Brenda voltarem!”, analisou.

Leia+: Power Couple: Cartolouco e Rogério batem boca

VOTAÇÃO RECORDE

Power Couple tem votação recorde na terceira DR
Power Couple tem votação recorde na terceira DR. Foto: Record TV

O “Power Couple”, Record TV,  bateu o recorde de votação do público por mais uma semana. Com quatro casais na DR, o público se engajou – e muito – para manter seus favoritos dentro do reality show. Nesta quinta-feira, 26 de maio, Adriane Galisteu se empolgou ao dar a notícia aos confinados.

Leia+: Power Couple: Brenda chama Ivy de cega e compara participação no BBB

Segundo Galisteu, a votação recorde é resultado da ‘mobilização’ do Brasil em torno do reality show. Para ela, o engajamento das torcidas só expõe como os competidores conquistaram os telespectadores.

Essa é a votação recorde dessa temporada. Isso significa que o Brasil está se movimentando – e muito. O Brasil está com o dedo ativo na votação!”

Leia+: Power Couple: Rogério se revolta e joga água em Cartolouco

Andreia e Nahim, Adryana e Albert, Baronesa e Rogério, Brenda e Matheus disputaram a preferência do público depois da berlinda que se formou na quarta-feira, 25 de maio. O cantor e sua companheira foram indicados por Michele e Bruno. Enquanto isso, a cantora e o empresário perderam a Prova dos Casais e o casal de influenciadores foram os mais votados da casa, com sete votos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!