Power Couple às 01:00

Power Couple: Após tretas, Brenda e Karol fazem as malas juntas

Brenda e Karol juntas no Power Couple Brasil
Foto: Reprodução / Record TV

Brenda e Karol passaram a temporada inteira do “Power Couple Brasil”, Record TV, trocando farpas e protagonizando algumas das maiores brigas do jogo. Contudo, o jogo virou e, neste domingo, 10 de julho, as duas arrumaram as malas juntas para deixarem o reality show.

Como Adriane Galisteu não fez entradas ao vivo, as meninas aproveitaram o dia de folga das atividades para começar a organização das bagagens que vão levar embora na quinta-feira, 14 de julho.  

Leia+: “Elegante”, comenta Adriane Galisteu sobre briga entre participantes

Luana também estava com as duas escolhendo os looks que as três vão usar no último programa da atração, caso nenhuma seja eliminada do jogo na terça-feira, 12 de julho, quando haverá mais uma DR.

Adryana, que bateu boca com Brenda surpreendentemente na última semana, não se juntou às outras meninas durante a reunião.

Leia+: O que está acontecendo com o ‘Power Couple’? Reality está repleto brigas, equívocos e confusões

FINAL

O “Power Couple Brasil” deste ano foi extremamente agitado, contando com diversos barracos e até mesmo desistência por parte de Rogério e Baronesa, os pais do MC Gui, deixando os fãs atentos em como o programa iria se desenrolar a cada exibição na Record TV.

A grande final da sexta temporada acontecerá no dia 14 de julho, a partir das 22h45, ao vivo, sob comando de Adriane Galisteu. Adryana e Albert, Brenda e Matheus, Karol e Mussunzinho, Luana e João concorrem ao prêmio em dinheiro que acumularam ao longo da temporada.

O “Power Couple Brasil” é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas