Power Couple às 00:15

Power Couple: Dany e Fabio são eliminados com 24,36% dos votos

Dany e Fabio são eliminados

Dany e Fabio são eliminados (Foto: Reprodução Record TV)

Nesta quinta-feira (08), foi dia de conhecer o Top 5 desta edição do “Power Couple”, ao vivo na Record TV. Na DR formada com Dany e Fabio, Mari e Matheus e Renata e Leandro o público votou e optou por eliminar Dany e Fabio.

Logo no início, Adriane Galisteu fez contato com a mansão e pediu para os casais da DR pedirem votos para ficar

Dany e Fabio: “Pela primeira vez aqui e queremos muito ficar”, disse ela

Mari e Matheus: “Esse é um casal que quer muito ficar. Quero voltar para botar fogo no parquinho. Sei que todos querem que a gente vá embora”, disse ele.

Renata e Leandro: “Reta final no Power Couple. Cada dia é um novo desafio aqui dentro”, disse ela.

Em seguida eles se despediram dos outros casais da casa e foram para o estúdio no lado externo. Um deles não voltaria mais para o jogo.

Depois foi momento de ver os acontecimentos da noite anterior. Bruno se explicou com Renata e diz estar torcendo para eles voltares. Dany disse que não queria enfrentar a DR naquela situação. Li e JP disseram que deram sorte no poder da DR que retiraram. Renata disse que conseguiu ter mais voto que o número de pessoas da casa. Ela disse que os casais da DR eram os que queria estar na final. Dany diz que ficará feliz se voltar, mas triste por um casal amigo sair.

Bruno diz que Mari e Matheus foram para a DR por voto só duas vezes. As outras foi porque eles ficaram em último no ranking. JP comemora com os amigos que já estão no Top 5. Mari reclama que Matheus não deixa ela falar o que quer. Renata diz para ela não perder a razão. Matheus reclama que Mari não ouve ele e diz que é tratado como um ficante.

Veja+: Deborah acha que Mari levou bronca da produção

Questões

Galisteu fez a mesma pergunta para os três casais. Ela quis saber como seria o sentimento dos outros três casais, que não estão na DR, se eles estivessem juntos nesta DR.

Dany e Fabio: Acho que estariam sentindo o mesmo que a gente. É uma alegria de voltar para casa, mas triste por deixar de ter pessoas que a gente ama do nosso lado”, disse ela.

Mari e Matheus: “Com certeza. Eles se preparem porque isso vai ser muito comum daqui para frente”, disse ele.

Renata e Leandro: “Sim, se sentiriam da mesma forma. É minha pior DR. Almoçamos juntos hoje e falamos que era nossa última refeição juntos”, disse ela.

Ela também perguntou, quem seria eliminado dos 3.

Renata e Leandro: “Dois já voltaram de uma DR e um que não teve esse teste, eu colocaria Georgia e Thiago”, disse ele.

Mari e Matheus: “Georgia e Thiago, porque nunca vieram pra cá”, disse ele.

Dany e Fabio: “Acho que seria JP e Li, mas é só um achismo”, disse ele.

Veja+: Matheus diz que oponentes sabonetam no jogo

Herança

A apresentadora revelou qual foi a Herança da DR escolhida pelo público:

“Escolham dois casais e um deverá definir a aposta do outro na primeira prova no próximo ciclo”. Desta vez as pessoas da casa não ouviram qual seria a herança, pois teriam que escolher na hora. Os 3 decidiram que os dois casais seriam Li Martins e JP e Deborah e Bruno

Resultado

Adriane Galisteu encerrou a votação e informou qual seria o primeiro casal que escapou da eliminação. O público livrou Mari e Matheus. Em seguida revelou que Renata e Leandro estavam salvos e Dany e Fabio foram eliminados.

Veja como foi o percentual de cada um:

Mari e Matheus: 46,05%

Renata e Leandro: 29,59%

Dany e Fabio: 24,36%

Antes de encerrar o programa, Li Martins e JP e Deborah e Bruno tiveram que cumprir a Herança da DR e definiram quais seriam os valores de aposta de cada um na primeira prova:

Li Martins e JP – 15 mil

Deborah e Bruno – 14 mil