Power Couple às 05:30

Power Couple: Felipe diz ter orgulho por atitudes que ele e Nina tiveram no jogo

nina e filipe na cabine de descompressao

Nina e Filipe participam da Cabine de Descompressão (Foto: Reprodução Play Plus)

Logo após serem eliminados do “Power Couple”, com 11,55% dos votos, Nina e Filipe participaram da “Cabine de Descompressão”, comandado por Lidi Lisboa e Dani Bavoso, exibido para os assinantes do Play Plus. Veja trechos da entrevista.

“Estamos com muita saudade das nossas filhas. Elas estão em Goiás”, começou dizendo Nina. “Saudade da nossa vida”, completou ele.

Por que foram eliminados?

“Talvez eu ter desistido da prova que não dava para fazer”, revelou ela.

“Pode ser que o público quer assistir isso. Eles tem o direito de escolher o que quer ver dentro da casa. É uma loucura o reality show. Uma experiência única na minha vida. Nunca imaginei participar de um reality show assim, com confinamento”, disse ele.

Mudariam algo?

“Não mudaria nada. Tenho muito orgulho das decisões que a agente tomou dentro do programa. Estou muito orgulhoso de nós dois de ter tido peito de tomar essas decisões. Queria agradecer muito ao público por termos voltado das outras 3 DRs”, disse Filipe.

Viram VT da prova em que Nina xinga Filipe de burro

“A onça sendo onça!”, brincou ele.

“Primeiro dia que fiquei muito nervosa. Tinha certeza de que seria power aquele dia”, contou ela.

“Tenho certeza que vou para o céu”, cutucou ele.

“Ele não sabia me falar o que era esquerda e nem direita, prá lá, pra cá…”

“Odeio cubo mágico. Vocês podem colocar em caixa alta? Eu odeio aquela brincadeira. Acho chato pra caramba. Na hora que eu via aquilo eu falei: ‘Meu Jesus!’. Sendo que nosso combinado sempre foi: na hora que combinar a brincadeira eu vou guiar e você vai fazer. Chegou no camarim, antes da prova ela falou: ‘Eu vou fazer’. Falei: ‘Tá bom!’”, contou ele.

“Olhava pela fresta e ele estava rindo!”

“Já ria em casa e não ria aqui, em um programa de televisão?”

Veja+: Deborah diz que terminou namoro por causa de JP

As provas

“Esse é o reality mais difícil. As provas são únicas, loucas, super elaboradas e você está em dois. Uma coisa é você calar, contar até 1 milhão, respeitar seu silêncio… a outra é você estar quieto e a pessoa falar: ‘O que?’. Você diz: ‘Meu Deus, ela falou. Você deveria ter ficado quieta igual eu’. Aí já foi, você não vai deixar um guerreiro sozinho em um campo de batalha. Você vai lá e vai por campo de batalha junto”, disse ele.

“Fora do Power Couple sou muito nervosa e ele é minha paz. O Felipe é assim: tem o momento dele e depois ele fala. Eu quero resolver na hora.”

Viram VT de Rod Bala e Yugnir falando Filipe

“Tenho muito orgulho daquela DR ter sido formada daquela maneira, da gente não ter corrido, ter peitado mesmo, cara feia. Deu no que deu e saiu um deles e está tudo certo. Bato no peito e tenho muito orgulho de não ter corrido. Respeito todo tipo de jogo, desde que ele seja claro. Tem que ter respeito. Votaram em mim pra se salvar, só porque eu falava com todo mundo. Quando vi que as coisas iam passar dos limites, falava para eles se preocuparem com a carreira deles”, disse ele.

Entenderam o voto de Dany e Fabio em Renata e Leandro?

“Acho que sim. Nesse tipo de programa, alguns tipos de participantes escolheram um caminho que é perigoso. Esses apelidos muito carinhosos, remetendo a laços familiares… uma hora você vai ter que votar nessas pessoas. Tem gente que vai parar de usar esses apelidos ou ver quem não chamou ainda de algum parentesco para não se queimar. Você cria uma afetividade perante o público que se torna perigosa pra você próprio”, contou Filipe.

Georgia e Thiago

“Nada contra eles. Demos o primeiro voto na DR falsa. Pedi desculpas e ela entendeu. Devolveram porque fomos o primeiro casal da temporada a votar e depois continuaram votando sempre na gente. Eu tinha a mesma afinidade que o Thiago, que era músico como eu. Ficou confortável em votar na gente porque não teriam problemas com outros casais. Que tenham sorte no programa”, disse ele.

Veja+: Prova dos Homens pegou fogo