Power Couple às 02:30

Power Couple: Karol e Mussunzinho são desclassificados de prova após fraude

Power Couple: Karol e Mussunzinho desclassificados
Foto: Reprodução / Record TV

A direção do “Power Couple Brasil”, Record TV, constatou que Karol e Mussunzinho não cumpriram as regras da Prova das Mulheres exibida nesta segunda-feira, 4 de julho. No meio da competição de resistência, o ator contou à influencer quanto tinha apostado nela. Essa informação só pode ser revelada após o fim da dinâmica.

Leia+: Hadballa parte para cima de Mussunzinho após DR

Além do débito na conta, os dois levaram uma bronca de Adriane Galisteu, que anunciou a má-notícia para toda a casa. Isso, porque saber o valor que o marido apostou seria injusto com as outras esposas. Dessa forma, a apresentadora classificou a atitude como “injusta”.

Ao revelar ou confirmar, em especial durante uma prova de resistência, você tem uma vantagem, algo injusto com os outros casais. Você foi desclassificada da prova, não leva o valor apostado”.

Leia+: João Hadad provas do Power Couple: ‘Vão nos colocar de joelho no milho’

Em seguida, Adriane lembrou que apenas duas esposas ganhariam o prêmio. Como Karol foi para o final da lista, Brenda e Matheus, terceiros colocados, subiram uma posição e conquistaram o valor da aposta.

Com isso, Eliza e Brenda cumpriram a Prova das Mulheres. A Eliza ainda levou R$ 20 mil na conta conjunta. A gente está em um jogo que o Brasil inteiro está vendo. A gente tem que ser justo”

Karol e Mussunzinho até tentaram justificar, alegando que o valor era o mesmo que ambos acordaram anteriormente. Então, a influencer já tinha a informação, em teoria. Mesmo assim, a desclassificação ocorreu, porque nenhum deles cumpriu o regulamento. Adriane ainda lembra que a produção apenas foi justa com todos e pediu para a carioca não levar a punição “para o pessoal”. Veja:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!