Power Couple às 04:37

Power Couple: Renata e Leandro dizem que Li Martins e JP sempre falaram mal deles

Renata e Leandro na Cabine de Descompressão

Renata e Leandro participam da Cabine de Descompressão (Foto: Reprodução Instagram)

Renata e Leandro foram eliminados do “Power Couple”, nesta quinta-feira, 14 de julho, com 28,73% dos votos do público. Tão logo deixaram a mansão, o casal participou da “Cabine de Descompressão”, com apresentação de Lidi Lisboa e Dani Bavoso, no Play Plus. Confira os melhores momentos da conversa

“Não tenho a menor ideia de como eu estou. Acho que min há ficha ainda não caiu”, disse ela.

Fariam algo diferente?

“Na convivência e rotina a gente deu tudo e viveu muito tudo. Era sempre eu e Mari a gente falava muito. O que faltou foi ganhar o Power (Casal Power). Queríamos tanto e acabamos nos boicotando. E isso acabava nos prejudicando. Você sabe que numa prova dessas, com todo mundo querendo a mesma coisa, um erro mínimo, por menor que seja é fatal. E sempre acontecia. A gente quase foi umas 3 vezes. Tiveram 3 provas que eram pra ser nossa. Não foi por detalhe, por afobação. E depois de tudo que a gente viveu, na intensidade que a gente viveu, parece que a gente saiu com essa sensação de que faltou isso”, falou Renata.

Ter desistido da prova pode ter levado para a DR?

“Acho que não. Quando senti as fisgadas nas costas achei melhor parar para não travar de vez minha coluna”, falou ela.

“Mesmo se não fosse pela provam, o Matheus e a Mari iriam pelo saldo e nós iriamos por votação da casa”, completou ele.

Viu JP e Li Martins falando mal deles

“Não esperava outra coisa. Aliás, se fosse Mari e Matheus sim, me afetaria, mas sendo Li e JP acho que foram o único casal que tivemos algum problema na casa. Eles tiraram o único prêmio que ganhamos na casa. A resposta veio no pessoal. Nos pegou de surpresa”, disse ela.

“Eles falam mal da gente desde o início. Depois falaram pra gente e pediram desculpas. Então não tem o que dizer pra eles. É um casal que mais joga ali. E se eles tem isso para oferecer, paciência.

“Ali naquela dinâmica específica tinham 5 caixinhas específicas. Tinha uma que era para apostar mil na próxima prova. A gente tinha 4 mil só para apostar. Eles poderiam ter dado esse. Todos sabiam que eu estava com a coluna ruim. Eles não foram humanos lá”, falou ela.

Distanciamento de Deborah e Bruno

“Teve algumas coisas que vimos da Débora que a gente não gostou. Ela é do bem, só que é do tipo de pessoa que joga umas indiretas bem diretas”, falou Leandro.

“Torno a dizer: Não acho que seja na maldade, mas ela joga. Falta um pouquinho de noção, falta um pouquinho de filtro, mas não acho que seja na maldade. Mas acontece e aconteceu com uma certa frequência, tanto que teve problemas com várias pessoas”, disse ela.

Viu VT de Deborah falando que ouviu Leandro torcendo para eles saírem

“Ali depois falei com Bruno e Deborah e expliquei isso. Que na votação do Power fosse para sair e não para ficar, as três torcidas iriam se juntar e votar para ela sair. Era uma questão matemática que a probabilidade dela sair era bem maior do que se fosse a dinâmica que é o Power hoje. Estava falando sobre isso e ela ficou chateada. Falei pra ela depois: ‘Deborah, é uma questão matemática, não estava falando mal de você’. Até o Bruno entendeu e isso ficou claro”, falou ele.

Voto de Dany e Fabio

“Entendemos que teve um fundinho de ciúmes. Se tivesse falado comigo antes não teria virado um voto na DR. Mas está super resolvido com ela”, revelou ela.

Achavam Geórgia e Thiago plantas?

“Eu não digo planta, mas menos expressivo no jogo todo. Acho que eles tem o papel deles ali. No jogo, o elenco é escolhido para cada um ter esse papel. Não digo planta, mas de fato ele é um casal mais quietinho e não aparecem tanto como outros”, falou ele.

Nunca votaram em Geórgia e Thiago

“Por eu conhecer ele de fora da casa eu deu minha palavra que nunca iria votar neles. E quando eu dou minha palavra pode escrever que ela não vai mudar”, contou Leandro.

“Mesmo na época que não tinha contato nenhum com a Geórgia, eles nunca foram opção de votos para a gente por conta disso, porque a gente mantém a palavra. Fomos pegos de surpresa 3 vezes. Por falta de reciprocidade. Se você levar em conta a divisão da casa, a gente até entende. O Leandro pediu para que, mesmo se precisasse votar, que ele avisasse antes, mas acabou não fazendo isso”, contou ela.