Reality Show às 14:30

Power Tretas! Relembre os barracos marcantes do reality show

Treta Power Couple
Reprodução/Playplus

Sentiu esse cheiro? É de nitroglicerina pura, fogo no parquinho de geral! O “Power Couple Brasil”, da Record TV, não é um reality exatamente conhecido por ser de paz e amor! É muita DR, muita treta e briga para mais de metro!

O início da edição 6, com Hadson Nery (Ex-BBB); João Hadad (Ex- De férias com o Ex);  Brenda (Ex- Brincando com Fogo), entre outros nomes já começou daquele jeito. Mas não é só nessa edição que literalmente pegou fogo no parquinho, não. Vamos relembrar algumas grandes tretas que envolveram os casais participantes do reality, inclusive, da maior briga da história, que foi generalizada, e impediu a apresentadora Adriane Galisteu de seguir com o Ao Vivo.

Leia+: Power Couple: Brenda chama Ivy de cega e compara participação no BBB

Então, coloque as luvas de boxe, e entre no ringue, porque temos muito até o nocaute no final!

Briga Generalizada: Baronesa e Rogério; Cartolouco ; Hadballa; Matheus; Brenda e Mussunzinho

Hadbala tretando com Matheus
(Reprodução/Youtube)

Após a eliminação do casal Nahin e Andreia, tivemos o retorno de um dos casais mais polêmicos da história do Power Couple. Tudo parecia tranquilo, mas, Matheus e Brenda entraram na casa e se uniram a Baronesa e Rogério aos berros de comemoração. A surpresa foi geral e o climão se instaurou. Rogério, o pai de MC Gui, já gritou: “Chup…”, e Matheus foi logo subindo na cadeira, rebolando e gritando, junto com Brenda: “Vocês vão ter que aturar”; Hadballa entrou no circuito, ficou cara a cara com o parceiro da ex-brincando com fogo e começou a fazer alguns gestos obscenos no ao vivo, e dizendo: “O papo é reto”. Mais tarde, Matheus acusou o ex-BBB de assédio sexual. Mas, antes disso, a briga continuo com muita gritaria, muito fogo no parquinho, e deixando Galisteu assustada, que soltou: “ Estou com medo de entrar lá”, e ficou desnorteada, já que precisava anunciar para quem Nahin e Andreia deixaram R$10 mil adicionais, e tiraram o mesmo valor de outro casal.

Leia+: Power Couple: Rogério se revolta e joga água em Cartolouco

Hadson falava para Matheus “se esfregar” com ele e Brenda provocava: “Ficou bravinho?”. Hadson ainda falava: “Balança para mim o rab…”

” Vou te engolir inteiro e ser seu pesadelo, encarar um velho de 70 anos é mole, vem para mim. Eu vou engolir tua alma aqui dentro”. Dizia aos berros Hadson. Brenda falava: “Ele é meu viu?!”, e Galisteu indagava: “ Que loucura é essa Brasil?”

O incêndio foi se alastrando, e chegamos até Cartolouco, que teve que ser segurado, explodindo com Rogério e Baronesa. Mussunzinho tentava alertar que Galisteu queria falar com eles, mas, a casa estava com tanta TNT que a apresentadora teve que abortar a missão. A transmissão foi cortada com Rogério apontando o dedo para Lucas Cartolouco, e berrando. O casal pediu para sair na manhã de hoje, e as próximas informações serão dadas no ao vivo do Power Couple.

Leia+: Casais escolhem os ‘vilões’ da casa. Veja o Quebra Power!

Confira a ‘combustão’:

Gretchen X Laura Keller e Jorge Souza

Gretchen protagonizou um barraco enorme com o casal Laura Keller e Jorge
(Reprodução/Divulgação)

Diretamente do túnel do tempo, a primeira temporada trouxe grandes nomes, sendo alguns deles: Andrea Sorvetão e Conrado, Simony e Popó. Mas, a grande treta da temporada aconteceu mesmo com a rainha dos memes, do rebolado e da internet: Gretchen.

Tudo começou quando Laura e Jorge resolveram trolar a casa dizendo que eles haviam perdido a prova dos casais, sendo que eles ganharam e não precisavam passar pelo castigo de dormir na sala. A trolagem era para fazer uma pegadinha com Simony, porém, acabou reverberando pela casa toda, já que, na época, Gretchen era casada com Carlos. O português acabou acolhendo o casal, e, principalmente, Jorge.

Leia+: Power Couple: Daia e Mila são eliminados com 22,28% dos votos

Carlos esperava que eles contassem para ele que era trolagem, que acabou ficando muito ofendido com a pegadinha, e se isolou sendo consolado pela esposa, na época.

O parquinho pegou fogo e Gretchen foi tirar satisfações. Aos berros, a rainha do rebolado gritava: “Você é um moleque! Meu marido atravessou o oceano, ele tem 60 anos”. Em outro momento, a rainha dos memes foi aos berros, desabafando com Conrado, Sorvetão e Simony, fazendo um apelo: “Eu vou chamar o fã clube do Thammy, da Sula, eles não vão ganhar”.

No final, Gretchen e Carlos acabaram desistindo do programa, e Jorge e Laura foram os vencedores da primeira edição.

Diego Grossi X Anderson Felício

Diego Grossi e Franciele com Munik Nunes e Anderson Felício
Diego Grossi e Franciele com Munik Nunes e Anderson Felício – Divulgação/Record TV

Aqui a gasolina foi tão alta que rolou…. Leia e você vai descobrir!

Diego é conhecido por ser reativo e polêmico em todos os realitys que ele participou (BBB e A Fazenda). Anderson, na época parceiro de Munik (Vencedora do BBB 16) não engolia desaforo. Juntou o fogo e a gasolina e foi a química perfeita para a explosão. Os dois discutiram cara a cara, porque Anderson usou um xingamento homofóbico para se referir ao companheiro da também ex-BBB Francieli.

Entre berros, Diego ameaçou agredir fisicamente. E, por conta de seu comportamento fora do comum no confinamento, o resultado foi a expulsão do casal Francielly e Diego Grossi. Anderson e Munik tomaram uma punição, porém, chegaram até a final e conseguiram arrebatar o terceiro lugar.

Relembre:

Diego Grossi X MC Créu

Sim, ele aparece novamente por aqui. No nosso top 5 tretas, Diego tem medalhinha de ouro no quesito. Tudo começou com uma brincadeira inocente, mas, bastou uma pequena desconfiança do rapaz, que o fogo começou a queimar.

Grossi acusou Créu de estar roubando na brincadeira da casa, e criou um climão horrível. Entre gritos, xingamentos, e tudo mais, foi a segunda vez que Diego ameaçou alguém, e disse para o MC: “Lá fora te pego na porrada”. A briga ainda respingou entre Munik, que já tinha um pé atrás com ele, e Francielly, mulher do nosso medalhista de tretas. Esta foi a última treta dele antes de levar a expulsão e perder todo o apoio dos participantes e do reality.

Casal Fênix Vs Medrado e Mari Matarazzo

Casal Fênix, Medrado e Mari Matarazzo com Matheus Yurley
Casal Fênix, Medrado e Mari Matarazzo com Matheus Yurley – Record TV

O casal fênix é do Power Couple do ano passado, e é formado por Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, que conseguiram o feito de discutir com quase todos os casais presentes no jogo, porém, as grandes tretas foram com: Medrado e Mari Matarazzo.

Com a rapper, a rivalidade durou até a primeira eliminação, onde, o casal formado por ela e Claytão foi eliminado. O motivo era: Votação, claro. Depois da formação da berlinda, que é chamada de DR, a ex-fazenda 2022 foi discutir com o casal, e o clima pegou fogo.

Já com Mari Matarazzo, foi durante uma dinâmica. Mari e seu companheiro Matheus chegaram a ganhar o reality da Record TV, mas, antes, em uma dinâmica, o clima ficou bem quente entre a vencedora e Deborah. Com direito a troca de xingamentos e tudo mais entre as esposas, não teve quem conseguisse segurar e o climão ficou instaurado na Mansão Power.

Nadja X D’Black

Nadja Pessoa e Vinicius D'Black
Nadja Pessoa e Vinicius D’Black – Record TV

Antes de Nadja entrar na Fazenda, ser expulsa por agressão e perder o favoritismo do público, ela e o, na época marido, Vinicius D’Black, toparam entrar no Power Couple. A relação dos dois ficou desgastada após essa experiência, e chegaram a ter grandes desentendimentos.

A principal briga do casal foi depois que o cantor perdeu a prova dos homens.

Lembra de mais alguma treta histórica? Conta para gente!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!