Reality Show às 00:47

Quem era quem na final do The Masked Singer? Veja!

Quem era quem na final do The Masked Singer? Veja!
Quem era quem na final do The Masked Singer? Veja! Foto: Reprodução/Instagram/@maskedsingerbr

Na noite desta terça-feira, 19 de outubro, aconteceu a grande final da primeira temporada do “The Masked Singer Brasil”, na TV Globo. O reality musical já terminou com o anúncio de uma segunda disputa chegando aí. Mas, antes de fazer planos para o futuro, é preciso revelar os quatro finalistas do programa. Afinal: quem era quem debaixo das máscaras?

Priscilla Alcântara, Jéssica Ellen, Cris Vianna e Nicolas Prattes formaram o time dos quatro finalistas que apresentaram músicas como “Você”, de Tim Maia, “Uptown Funk”, de Bruno Mars e até “I’ll Always Love You”, de Whitney Houston.

Leia+: Priscilla Alcantara é a grande campeã do The Masked Singer

ARARA

Os principais palpites dos jurados Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Eduardo Sterblitch e Simone englobavam nomes como Carolina Dieckmann, Camila Pitanga e Claudia Raia. Já entre o público, os nomes mais cotados eram Iza e Letícia Spiller.

“De uma coisa, a gente pode ter certeza: ela é do Carnaval e ela é uma atriz!”, apostou Simone. “Ela é a grande vencedora do programa, ela contra ela!”, afirmou Taís Araújo. “A cada apresentação, você entrava mais segura!”, completou Eduardo.

Leia+: Audiência garante o The Masked Singer por mais uma temporada na Globo

“Toda vez que eu entrava nesse palco e via a Taís, eu me sentia mais fonte, mais segura!”, concluiu Cris a respeito de sua evolução dentro do reality.

Cris Vianna foi a Arara na primeira temporada do The Masked Singer. Foto: Reprodução/Globoplay

GATA ESPELHADA

Entre os jurados, os principais palpites são Lexa, Kelly Key, Pocah e Luísa Sonza. Já o público apostou que a Gata Espelhada se tratava de Lexa, Carla Diaz ou Pocah. Ninguém acertou! Na verdade, a fantasia era de Jéssica Ellen. A atriz e cantora revelou que

“O momento mais difícil foi ficar com a máscara. O buraquinho do olho, a gente teve que diminuir, porque dava para ver minha pele. Era muito difícil. Eu não enxergava quase nada!”, anunciou a artista. “Eu focava na Beyoncé, confiava em Deus e ia!”, confirmou.

Jéssica Ellen é a Gata Espelhada no The Masked Singer. Foto: Reprodução/Globoplay

MONSTRO

Os jurados apostavam em Fiuk, Arthur Aguiar e Chay Suede. Já entre o público, os nomes mais cotados eram Rafael Vitti e Enzo Celulari. Nicolas Prattes começou a aparecer mais no final da temporada entre os internautas.

Entre as principais dicas, o astro afirmou que já passou por vários personagens na TV. “Eu já fui um bad boy, um mocinho e até mesmo o monstro da história. Em um dos meus últimos trabalhos, eu também tive uma mamãe que me ensinou muito”, revelou.

No dia da grande final, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi mudaram seus palpites para Nicolas Prattes. Simone Mendes e Taís Araújo tenderam a concordar. E, no final das contas, acertaram! O artista conseguiu conquistar elogios do juri e muita simpatia do público.

Nicolas Prattes foi o Monstro do The Masked Singer. Foto: Reprodução/Globoplay

UNICÓRNIO

O Unicórnio também revelou algumas dicas sobre sua identidade. “Eu vivia entre duendes e fadas. Por isso, eu amo tudo que é colorido. Vocês me conheceram quando eu era criança”, afirmou.

Os jurados apostaram em Manu Gavassi, Priscilla Alcântara e Flay. As variações quase concordavam com o que se viu na Internet. O público acreditou que o Unicórnio seja Priscilla Alcântara ou Larissa Manoela. A vencedora foi a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, do SBT. Sobre esta, não havia muitas dúvidas, não.

Priscilla Alcântara é o Unicórnio do The Masked Singer Brasil. Foto: Reprodução/globoplay

SEGUNDA TEMPORADA

O Programa semanal mais comentado no Twitter, como a Globo gostou de enfatizar, o “The Masked Singer” trouxe uma audiência que a TV só começou a mensurar recentemente na hora de vender publicidade: o engajamento nas redes sociais. Para bem ou para mal, ele veicula a campanha de diversas marcas.

Sendo assim, para além do “Ibope”, as marcas também se interessaram muito pelo volume de. conteúdo nas redes sociais que o reality show demonstrou. As torcidas por um ou outro mascarado não apareceram, mas a quantidade de palpite sobre quem estava atrás das fantasias realmente dominaram as redes sociais.

Leia+: Todas as dicas sobre os finalistas do The Masked Singer

Ademais, como esperado, o Brasil entregou um figurino de dar inveja no reality musical. Quando chegou, era de se esperar que o país com o maior Carnaval do mundo produzisse figurinos perfeitos para a atração. E não deu outra: os looks foram um show à parte.

(QUASE) TUDO IGUAL

Ainda assim, o formato deve mudar de horário na grade da Globo. De acordo com informações que circulam na Internet, a atração pode ir para as tarde de domingo a partir de 2022. Ainda assim, Ivete Sangalo continua no comando para a segunda temporada. Isso, porque a Universal Music mantém seu contrato firme com a Globo para manter seu elenco na telinha.

Leia+: Só no spoiler! Globo revela antes da hora detalhes da final do The Masked Singer

Aliás, a parte burocrática já está toda alinhada. Por exemplo, a Endemol Shine Brasil, dona dos direitos de transmissão do reality, já assinou a próxima temporada do The Masked Singer Brasil. O formato coreano já é sucesso em mais de 14 países no mundo.

A dúvida é o elenco. Para além de Ivete Sangalo, não há certeza com relação aos jurados da bancada ou a Camilla de Lucas, que cobre os bastidores.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Jojo Todynho traiu o namorado em viagem a Paris
A Fazenda 13: Erasmo Viana e Solange Gomes elogiam Nego do Borel
Juliette grava com o Porta dos Fundos
Caso Mc Kevin tem reviravolta e modelo deve depor de novo
A Fazenda 13: Mc Gui causa punição e peões passam um dia sem gás