A Fazenda às 18:20

A Fazenda 13: Solange Gomes e Erasmo Viana elogiam Nego do Borel

erasmo viana sentado em sofá de a fazenda 13

Reprodução/PlayPlus

Apesar da expulsão de Nego do Borel por ficar com Dayane Mello enquanto ela estava bêbada em “A Fazenda 13” já ter ocorrido há aproximadamente um mês, o funkeiro continua estando no imaginário dos participantes atuais do reality show.

Em uma conversa na sede do programa, Solange Gomes e Erasmo Viana relembraram o cantor, elogiando-o e afirmando que era um peão bastante forte.

“Eu achava o Nego um grande concorrente aqui dentro”, disse Solange. “Eu também, pô”, concordou Erasmo. “Ele é carismático”, reforçou a peoa.

“Muito!”, elogiou o ex-marido de Gabriela Pugliesi. “A saída dele abriu uma lacuna muito grande aqui”, disparou Solange.

Se ele não pisasse na bola, né? Em algum momento aqui”, apontou Erasmo.

“É. Mas sabe o que é isso. Sucesso misturado com juventude…”, dizia a ex-banheira do Gugu, quando de repente, segundo o UOL, as câmeras foram cortadas.

Veja+: Irmã de Nego do Borel revela busca de tratamento psicológico para o cantor

NEGO DO BOREL É INTIMADO A DEPOR NA POLÍCIA

As polêmicas não param na vida de Nego do Borel. Agora, de acordo com o jornal Extra, o delegado Luiz Mauricio Armond, titular da 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, irá intimar o cantor a prestar depoimento sobre um inquérito presidido pelo também delegado Clayton Ricardo da Silva, da 2ª DP (Contagem), em Minas Gerais.

A acusação é que Nego do Borel cometeu os crimes de extorsão e ameaça contra representantes de uma empresa de eventos.

No caso, um dos sócios da empresa afirmou que Nego do Borel descumpriu um acordo feito entre as partes, momentos antes da entrada dele em uma live que já havia sido divulgada. Na ocasião, a equipe do funkeiro pediu R$ 30 mil.

Veja+: De expulsão de ‘A Fazenda’ até sumiço: Entenda o que houve com Nego do Borel

O empresário afirmou que o descumprimento do acordo deu prejuízos materiais, por conta dos patrocinadores envolvidos, além da “falta de compromisso” com o público, algo que gerou perda de seguidores nas redes sociais.

Como se não bastasse, após a live, o empresário afirmou que recebeu ameaças por parte da equipe de Nego do Borel, além do fato de quererem entrar em contato com os patrocinadores do evento no intuito de prejudicar a empresa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vera Viel volta a ser pivô de polêmica antiga e pede desculpas
Ex de Travis Barker reage ao noivado dele com Kourtney Kardashian
De fio-dental, Flávia Alessandra aquece a temperatura no Egito
Ex-paquita Lana Rhodes posa nua no banheiro e enlouquece a web
Filha de Bill Gates e Melinda se casa em Nova York