The Voice Brasil às 08:50

Com Tiago Leifert, 10ª temporada do ‘The Voice Brasil’ estreia na Globo

Elenco The Voice Brasil

Foto: TV Globo/ Fábio Rocha

Já sabemos que Tiago Leifert não ficará até o final, mas na noite de terça-feira, 26 de outubro, o apresentador comandou com empolgação a estreia da 10ª temporada o “The Voice Brasil”, na Globo. O reality musical marca a despedida do jornalista na emissora.

Na estreia, a grande novidade fez diferença. Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza e Lulu Santos assumiram suas cadeiras no palco para escolherem as vozes mais marcantes para cada um deles, enquanto Michel Teló ficou em uma outra sala escolhendo os cantores que foram eliminados pelos outros técnicos, com a intenção de também formar um time de participantes para entrar na competição.

Como de costume, as Audições às Cegas derma início à disputa. O paulistano WD, de 28 anos, cantou a música autoral “Eu Sou”, e agradou os quatro jurados, garantindo lugar no time de Iza.

Em seguida foi a vez de Cristiane de Paula, de 43 anos. A mineira de Carangola soltou a voz em “Canta Brasil”. Faxineira, mãe de cinco filhos, ela encantou Carlinhos Brown.

Vocalista da banda Versalle , Criston Lucas, já esteve no “Superstar” com sua banda, em 2014. O artista não virou as cadeiras dos técnicos no palco, mas conseguiu uma vaga na competição ao ser salvo por Michel Teló, que o puxou para seu time.

O pernambucano Carlos Filho cantou a música “Enquanto Engoma a Calça” e virou as quatros cadeiras. O candidato escolheu o time de Lulu Santos.

Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown viraram a cadeira para a jovem Edvania Sousa, de 23 anos, que interpretou o clássico “Nuvem de Lágrimas”. Ela optou pelo time Claudia.

Vocalista do grupo Sambô, Hugo Rafael, se apresentou ao som de “A Song For You” e teve as quatro cadeiras viradas. Porém, Iza bloqueou Lulu Santos, não permitindo que o rapaz fosse para o time do artista pop. E Hugo se juntou ao time Iza.

A angolana Lysa Ngaca deixou Iza, Claudia Leitte e Carlinhos Brown boquiabertos com sua apresentação de “Quando a Chuva Passar”. A candidata emocionou ao falar sobre sua formação acadêmica e fez ainda uma defesa e enaltecimento do continente africano: “África não é só pobreza”, disse.

Ela escolheu o time de Brown.

Dayse Rosa, de 31 anos, soltou a voz em “Onde Está Você” e teve que escolher entre os times de Carlinhos Brown e Claudia Leitte. Ela optou pela cantora. A candidata já se apresentou no “Programa Raul Gil”, em 2016.

Com uma interpretação de “Bar do Balacobaco”, Léo Pinheiro conquistou os quatro técnicos e optou pelo Time Brown.

Alessandra San, de 31 anos, cantou “You Oughta Know”, de Alanis Morissette, e virou as cadeiras de Lulu Santos e Claudia Leitte. Ela foi para o time do cantor.

Iza foi bloqueada ao virar a cadeira para a pernambucana Belle Ayres, que cantou “Flutua”. Os outros técnicos também vivram a cadeira e a candidata optou pelo time de Claudia Leitte.

TIAGO LEIFERT QUER VOLTAR PARA SE DESPEDIR

Em nota divulgada pela Globo na terça-feira, 26 de outubro, Tiago Leifert revelou seus planos para a despedida do “The Voice Brasil”.

“Se tudo der certo, estarei lá para me despedir. Meu objetivo é ir à final e assistir da plateia”, afirmou.

Com a saída de Tiago, Andre Marques assumiu o comando da competição musical. Ele aparecerá a partir da fase Remix, após as Audições às Cegas. Tiago disse que aproveitou o momento para se divertir.

“Ao contrário dos outros anos, eu estava bem mais relaxado nas gravações, desta vez. Por ser minha última temporada no reality, eu queria mesmo era me divertir, dar risada, curtir, aproveitar bastante, porque sei que vou sentir saudades. E foi o que eu fiz”, revelou.

PROBLEMAS PESSOAIS

Após 15 anos na Globo, Tiago Leifert quis deixar a emissora. O apresentador quer curtir a família e abriu mão do contrato fixo. Ele apresentará a fase de audições às cegas.

“Eu não gravei a fase remix, tive mesmo um problema “, afirmou Leifert na época das gravações.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Maurício Souza, do vôlei, é afastado e multado por homofobia
Gwen Stefani revela batalha secreta contra a Covid-19
Morre o autor de novelas Gilberto Braga, aos 75 anos
A Fazenda 13: Bil Araújo indica MC Gui para a Roça
Camila Queiroz mostra bastidor de cena trágica de ‘Verdades Secretas 2’