The Voice Brasil às 11:20

Michel Teló faz homenagem emocionante para Marília Mendonça. Veja!

Michel Teló e Marília Mendonça posando para fotos.
Reprodução/Instagram @micheltelo e @mariliamendoncacantora

A final do “The Voice Brasil” ocorreu na noite desta quinta-feira, 23 de dezembro, e contou com diversos momentos emocionantes que trouxeram lágrimas dos espectadores do programa. A final, por si só, já é emocionante para muitos, que torceram por um candidato e podem vê-lo como o grande vencedor, ou colocado em outras posições. No entanto, um dos momentos mais comoventes da noite foi protagonizado pelo cantor Michel Teló.

No palco, o sertanejo trouxe uma canção famosa de Marília Mendonça, que morreu em novembro deste ano, após um acidente de avião. O técnico da exibição, ao lado de Iza, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Claudia Leitte, cantou o sucesso “A Flor e o Beija-Flor” e emocionou a todos que estavam presentes, ao juntar sua voz com a gravação da voz da cantora sertaneja.

“Marília foi um revolução na música sertaneja, na música brasileira… Isso foi uma homenagem humilde e singela a tudo o que ela foi. É com muito amor a familia, a mãe, ao filho dela, a todos nós”, declarou Michel, que logo foi aplaudido de pé pelos colegas técnicos e pelo público presente no evento. 

Confira um trecho da apresentação do cantor:

Além disso, a final teve como vencedor Giuliano Eriston com 33,98% dos votos, dando o hexacampeonato para o Time Teló no reality.

TIAGO LEIFERT GANHA HOMENAGEM NA FINAL DO ‘THE VOICE BRASIL’

Além da homenagem para Marília, o apresentador Tiago Leifert, foi outro que ganhou um momento especial na exibição da noite de quinta-feira, 23 de dezembro. O programa fez questão de relembrar a trajetória de Tiago, que comandou várias edições do reality show musical e teve de deixar o programa, ao longo desta edição, por conta de problemas pessoais. A atração exibiu um vídeo mostrando trechos do jornalista ao longo dos anos na emissora. Momentos depois, Leifert foi até as redes sociais para agradecer o carinho. 

“Não consigo falar…obrigado pessoal… Obrigado! Obrigado a todos. Vozes, técnicos…Eu vou mostrar para a minha filha quando ela crescer… Valeu Lulu, Iza, Claudinha, Telozinho, Brown, Dani, Ivete.. vou mostrar pra Lua quando ela crescer. Me pegaram totalmente de surpresa porque eu não estava esperando, não, eu estava assistindo a final, ninguém me falou nada que ia ter nada… Eu sou contra até homenagem. Se eu tivesse lá não ia ter deixado fazer não. Mas eu fiquei muito emocionado mesmo, acho que dá para perceber. Obrigado viu? Vou sentir muita saudade de vocês”, disse Leifert, nos Stories do Instagram.

Assista ao vídeo:

Mais tarde, ele postou o vídeo do programa no feed e escreveu: “Eu achei que hoje eu me sentiria um ex-funcionário, um ex-apresentador. Achei que ia bater à meia-noite e algo dentro de mim mudaria. Não mudou. Não vai mudar. Nunca vai mudar. Eu continuo me sentindo parte de tudo isso aí, mesmo longe. Nunca vai passar, pq é forte demais. É amor, mesmo. Obrigado à maior emissora do hemisfério, obrigado aos meus diretores e colegas de todas as áreas. Vou mostrar esse vídeo para a minha filha quando ela crescer, e espero que na vida ela tenha a mesma sorte que eu tive”.

Confira a publicação:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Kevinho testa positivo para Covid-19 e revela surto em família
Um Lugar ao Sol: Breno tem sonho erótico com Cecília
Manu Gavassi se posiciona sobre polêmica entre Leifert e Ícaro Silva

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!