Redes Sociais às 11:45

Após se separar de Wanessa, Marcus Buaiz aparece com nova tatuagem

Marcus Buaiz em close nas suas redes
Marcus Buaiz em close nas suas redes (Reprodução/Instagram @marcusbuaiz)

Marcus Buaiz está renascendo das cinzas com sua nova tatuagem. Após a separação da cantora Wanessa, união que durou 17 anos, ele resolveu fazer uma tatuagem representativa para o momento.

Em suas redes, o empresário postou um pequeno vídeo onde aparece sem camisa, sendo tatuado nas costas, e sua fênix ganhando vida pelas maõs de Akemi Higashi, de um estúdio em São Paulo. A ave representa o recomeço, ou renascimento. O resultado ainda não foi postado por ele.  

Leia+: “Reestruturar o que estava quebrado”, desabafa Wanessa

Veja:

Marcus Buaiz tatuando a fênix (Reprodução/Instagram @marcusbuaiz)

PRIORIDADE

Wanessa participou do programa do Faustão, na Band. A cantora foi acompanhada do pai, o cantor Zezé Di Camargo. No palco, pai e filha falaram sobre separação; ela, a respeito do fim de seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, e o cantor com Zilu Godói, com quem viveu junto pouco mais de 30.

O apresentador quis saber de Wanessa qual foi a conduta dela com o pai quanto ao rompimento de Zezé e Zilu. “Em relação ao meu pai, durante a separação, eu sempre tentei conversar com ele e estar ao lado dos dois. Nunca estar de um lado ou de outro. Filho não separa, então minha relação com eles sempre foi muito forte. Inclusive agora, durante a pandemia, ficamos muito mais próximos do que já fomos durante toda a vida. Minha mãe sempre foi mais próxima da gente, porque meu pai viajava muito, mas depois da separação ele teve que vir atrás, se ele não ligasse ou aparecesse, a gente não se via”, disse.

Reprodução/Instagram@wanessa

Wanessa emendou o assunto citando sua recente separação. Ela disse que após o rompimento, sua prioridade são os filhos, e só depois ela, que é mãe de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 8.

“Um casamento é entre duas pessoas. Se a gente conseguir ter maturidade, carinho, respeito por toda a história que a gente criou sempre, os filhos vão lidar com isso de forma tranquila, que é minha prioridade, depois eu cuido de mim”, comentou. 

Wanessa diz que prioridade após separação são os filhos: "Depois cuido de mim"
Reprodução/Instagram@wanessa

Independente de divórcios, Zezé defendeu a família. “O que eu não admito é falarem que quando um casamento acaba, é falarem que o casal destruiu a família. Não! A família vai sempre existir. A mãe dos meus filhos vai ser sempre minha família, ela não é mais minha mulher, mas é minha família. Nesses momentos, a família até se fortalece, porque precisa estar mais junto. A família para mim é a instituição mais importante na vida dos seres humanos. Por que não viver todo mundo bem?”, declarou. 

SORRIDENTE

Marcus Buaiz compartilhou em sua conta no Instagram uma foto sorridente, onde aparece ao lado de uma estátua de leão, com a legenda: ” “É tempo de recomeçar! Bora ser feliz! Vamos com tudo”

Marcus Buaiz
Reprodução/Instagram/@marcusbuaiz

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!