Britney Spears chama dançarinos de Christina Aguilera de ‘gordos’ e é criticada

Por - 13/09/22 às 18:00

Britney Spears com cabelo rosaBritney Spears com cabelo rosa / Reprodução / Instagram/@britneyspears

Depois de todas as polêmicas e as críticas que recebeu dos filhos, Britney Spears voltou a causar polêmica com suas postagens na Internet. Desta vez até seus fãs mais fervorosos criticaram a cantora por fazer um comentário fora de lugar sobre o peso dos dançarinos de sua eterna rival na música, Christina Aguilera.

Leia+: Britney Spears volta a posar nua no Instagram

Spears está enfrentando uma reação bastante negativa, após aparentemente envergonhar os dançarinos de Aguilera.

“Eu gostaria de ter escolhido as babás para meus filhos… minhas dançarinas… ou seja, se eu tivesse as bailarinas de Christina Aguilera eu teria parecido extremamente pequena… quero dizer, por que não falar sobre isso??, escreveu segunda-feira (12) no Instagram. Seu post foi acompanhado por uma citação atribuída a Rodney Dangerfield que dizia: “Descobri que só havia uma maneira de parecer magra: sair com pessoas gordas”.

Leia+: Britney Spears volta a provocar os filhos com suas postagens

A queixa da cantora era sobre sua época de tutela, quando não podia escolher nem o que comer, e nem com quem trabalhar.

Reprodução / Instagram/ @britneyspears

Mas seus comentários pegaram mal e muitos fãs criticaram Spears por estar fazendo ‘body shaming’ (envergonhar alguém por causa do corpo), e expressaram sua decepção com ela, por comparar os físicos de seus dançarinos com os de Christina Aguilera.

“Britney… body shaming está fora”, escreveu uma pessoa.

Leia+: Britney faz topless e manda recado para os filhos

“Oh querida, exclua isso enquanto você tem tempo”, pediu um seguidor.

Outra pessoa chamou Britney de “muito errada” sobre o post: “Há muito mais na vida do que parecer magra”.

Outra pessoa acrescentou: “Isso é tão ofensivo, Britney”.

“Envergonhar o corpo dos outros não é legal”, comentou um usuário do Instagram.

“Você precisa deletar isso”, outro sugeriu.

A cantora acabou deletando momentaneamente seu Instagram. Horas depois voltou a publicar seu perfil na plataforma, mas nem se desculpou e nem eliminou o post.

Leia+: Marido de Britney Spears defende a cantora por fotos sensuais

Por causa disso Christina Aguilera deixou de seguir Britney Spears no Instagram.

Britney admitiu esta semana a seus seguidores que ela “inconscientemente” quer “ofender as pessoas” porque ela sempre “foi muito ofendida” ao longo de sua vida, particularmente durante sua tutela.

Um fã comentou: “Isso é rude. Estou decepcionado, Britney. Não há necessidade de colocar outra mulher para baixo para se sentir melhor consigo mesma. Concentre-se na sua cura”.

PROVOCAÇÃO

Britney Spears ainda está muito abalada pelo distanciamento de seus filhos Sean Preston e Jayden James, mas mesmo assim, a cantora já avisou que não vai deixar de postar suas fotos mais comprometedoras nas redes sociais. Jayden disse em sua entrevista recente que acredita que a mãe está sempre postando fotos nuas ‘para chamar a atenção’.

Leia+: Britney Spears avisa os filhos que ‘a fonte vai secar’

Mas Spears garante que ela continuará fazendo mídia social do jeito que ela quiser, e foi o que fez momentos antes do aniversário de 16 anos de Jayden James (12 de setembro), quando voltou a provocar o adolescente, ao postar uma foto completamente nua, de costas, tapando o bumbum apenas com um emoji de coração.

James comentou que ao contrário do irmão, Sean Preston, que também faz aniversário esta semana, 17 anos dia 14 de setembro, ele não cortou completamente a comunicação com a mãe.

Porém ambos pediram que ela deixe de fazer postagens sensuais. O ex-marido Kevin Federline afirmou que está sendo difícil para os filhos lidar com isso na escola onde cursam o ensino médio.

Leia+: Filho de Britney Spears quebra o silêncio e fala da saúde mental da mãe

Dias antes de fazer a nova postagem sensual, a cantora comentou que sente que uma parte de si mesma “morreu” em meio ao relacionamento tenso com os meninos.

“Literalmente, não tenho mais propósito. Eles eram minha alegria. Eles eram meu tudo. Eu estou ansiosa para vê-los. Era para isso que eu vivia. E então, de repente, eles se foram”, disse a cantora de 40 anos, em uma série de clipes de áudio postados em seu Instagram no sábado (10).

Spears também afirmou que em um determinado momento ela passou mais tempo com os filhos do que o próprio Kevin Federline:

“As pessoas não se lembram dessa parte porque sempre se concentraram no negativo, mas dos 6 aos 9 anos, eu tive os meus filhos 70% do tempo”, disse.

Leia+: Ex-segurança faz revelação sobre Britney Spears

E depois lamentou mais uma vez: “Eu não entendo como é tão fácil para eles, apenas me cortar assim. Eu não entendo isso.”

Em setembro de 2019, foi relatado que Spears e Federline, com quem foi casada de 2004 a 2007, alteraram seu acordo de guarda conjunta – com Federline agora recebendo os meninos 70% do tempo, em vez de 50-50.

Britney supostamente não vê seus filhos há cerca de seis meses. Embora a tutela de quase 14 anos de Spears tenha sido encerrada em novembro de 2021, logo ficou claro que ela e Federline não estavam nos melhores termos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×