Redes Sociais às 07:05

Britney Spears exclui conta do Instagram

Britney Spears de cabelo pintado

Foto: reprodução/Instagram/@britneyspears

Depois da quantidade de comentários e críticas que recebeu esta semana ao anunciar seu noivado com Sam Asghari, Britney Spears resolveu excluir sua conta do Instagram, onde tinha mais de 34 milhões de seguidores.

Até a manhã do dia 15 de setembro, o perfil da artista de 39 anos continuava desativado.

“Esta página não está disponível. O link que você acessou pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida.”, diz mensagem ao tentar ingressar em sua página @britneyspears, na plataforma.

Veja+: Britney Spears não respondeu à Drew Barrymore

Britney foi ao Twitter tranquilizar seus fãs sobre sua decisão. Ela escreveu em um post:

“Não se preocupem pessoal … apenas dando uma pequena pausa nas redes sociais para comemorar meu noivado [emojis de anel e rosto piscando] !!! Voltarei em breve (sic)”, avisou.

Britney e Sam namoram desde 2016 e anunciaram seu noivado no domingo 11 de setembro.

ANEL EXCLUSIVO E BARATO

Britney Spears não se preocupou com o preço do anel de noivado que seu noivo Sam Asghari deu a ela no domingo 12 de setembro, coincidentemente no mesmo dia do aniversário de 15 anos do seu segundo filho com Kevin Federline, Jayden James.

Ao contrário das joias milionárias de outras celebridades de Hollywood, o anel de Spears custou ‘somente’ US$ 70 mil (R$ 366 mil).

Veja+: Pai de Britney Spears quer finalizar tutela imediatamente

Quem revelou foi o designer encarregado de criar essa ‘peça única’, Roman Malayev, joalheiro da Forever Diamonds, uma empresa de Nova York, que Sam contatou.

O diamante que Sam Asghari escolheu é uma pedra de 4 quilates.

Um detalhe romântico que Asghari fez questão foi de mandar gravar dentro do anel a palavra ‘leoa’, que é como ele chama a cantora carinhosamente.