Britney Spears nunca respondeu às mensagens de Drew Barrymore

Por - 13/09/21 - Última Atualização: 12 setembro 2021

Drew Barrymore em selfie de chapéuFoto: Reprodução/Instagram/@drewbarrymore

Embora Drew Barrymore não tenha feito público seu apoio à Britney Spears como muitos famosos fizeram, ela conta que mandou mensagens de vídeo para a cantora mostrando seu apoio durante sua batalha contra a tutela de seu pai.

E agora que a estrela de 39 anos está perto de conseguir o controle de sua vida após 13 anos, Drew enviou ‘directs’ à popstar para que Britney soubesse que poderia contar com ela.

Drew disse em uma entrevista ao programa Entertainment Tonight:

“Eu concordo que as pessoas estejam apoiando Britney nas redes sociais, mas eu fiz diferente. Eu mandei vídeos para ela de forma privada”, afirmou Barrymore, acrescentando que os vídeos que enviou ‘são de encorajamento e para dizer que acredita que ela é a chave para a sua liberdade’.

Veja+: Drew abre o jogo sobre Britney Spears

E Drew está ‘bem por dentro’ do caso, que lançou a hashtag #FreeBritney nas redes sociais, e acredita que essa campanha cresceu para algo muito maior do que apenas Britney:

“Estou bem por dentro disso. Acho que todo mundo merece a chance de ter sua vida direito, errado, e tudo que tiver no meio. Isso se tornou do interesse público porque é algo grande. É sobre ter o direito de viver sua vida. Então, estou por dentro disso e realmente quero que ela encontre a liberdade”.

Questionada se Spears respondeu suas mensagens, Barrymore comentou que não, mas que mesmo assim conseguiu ver ‘sinais de fumaça’.

“Eu realmente queria mostrar que sou alguém que entende como é essa jornada, e que não me comparo a ela, mas estou aqui para apoiá-la se ela precisar de algo em particular”, justificou.

Veja+: Drew Barrymore vai lançar sua própria revista

DECISÃO DIFÍCIL

Conversando com Oprah Winfrey recentemente em sua série virtual, Your Life in Focus, Drew Barrymore fez algumas revelações em torno ao seu divórcio do pai de suas filhas Will Kopelman.

A atriz disse à Oprah que após a separação, se mudou para Nova York porque estava determinada a ‘continuar como uma família’, e assim as meninas não perderem a presença do pai.

Barrymore disse que sonhava em dar às filhas uma ‘casa estável’, então quando as coisas não funcionaram entre ela e seu ex-marido ela concordou em se mudar de Los Angeles para ficar mais próxima a ele, porque achou que seria a melhor coisa a se fazer para suas filhas Olive, de oito anos, e Frankie, de sete.

“Eu achei que quando tivesse filhos ia querer essa casa estável. Os pais juntos era o objetivo. Acabei me divorciando. O pai delas mudou para Nova York e eu não queria que minhas filhas ficassem longe dele, eu amo essa família. E somos muito próximos, então mesmo com o divórcio, dissemos, ‘Não vamos estragar isso. Vamos continuar como uma família porque somos uma família’. E pela primeira vez na vida eu pensei, ‘Eu sei o que é uma família e não vou desistir disso'”, explicou.

Veja+: Drew Barrymore se reconecta com o pai de suas filhas

A estrela de 46 anos – que se separou de Will, de 42, em abril de 2016 depois de quatro anos de casamento – admitiu que morar 20 anos em sua casa de Los Angeles fez com que ela sentisse que tinha desistido do sonho de como seria um lar de verdade.

Ela disse: “Foi a casa que construí para mim. Tenho ela há 20 anos. Foi a casa que jurei que seria dos meus filhos. Sair de lá foi tão difícil quanto o divórcio… Parecia que eu estava desistindo de um sonho”, relembrou.

Mas após a mudança, a atriz mudou sua ideia do que seria um lar: “Agora eu entendi a definição de lar. É onde nós estamos, é onde eu estou com as minhas filhas”, afirmou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Grazi Massafera supera término com Caio Castro na Europa

Recém-separada, Simaria organiza e comemora aniversário do filho

Império: José Alfredo descobre que Maria Marta foi casada com Silviano

Vin Diesel surpreende ao exibir ‘barriga de cerveja’ durante férias

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.