Redes Sociais às 13:14

Carla Diaz mostra corpão com vestido curto e decotado

Retrato Carla Diaz
Reprodução/Instagram/@carladiaz

No último sábado, 2 de abril, Carla Diaz fez questão de prestigiar a amiga e curtir o show da turnê “Caminhos”, de Juliette Freire.

Leia+: Carla Diaz curte festança ao lado de vereador

Em seu Instagram Stories, a atriz compartilhou uma foto mostrando o look escolhido para a ocasião. Carla estava usando um vestido azul com muito brilho.

Além disso, o modelito era bem curtinho e decotado, o que deixou ainda mais em evidência o corpão de Carla Diaz.

Leia+: Carla Diaz surge aos beijos com vereador em piscina

Carla Diaz esbanja boa forma com look ousado – Foto: Reprodução/Instagram/@carladiaz

FAKE NEWS

Na última segunda-feira, 28 de março, Carla Diaz usou o seu Instagram Stories para negar a informação de que teria sido agredida.

“Finalizando agora meu dia de trabalho, pego meu celular e vejo que estão mais uma vez criando mentiras sobre a minha vida pessoal, e desta vez com assunto extremamente sério. Abro meu direct, timeline do Twitter e marcações, só vejo suposições horrorosas onde supostamente eu sofri agressão. Isso é muito sério e uma grande mentira”, começou ela.

Em seguida, a atriz afirmou que nunca ficaria quieta em uma situação assim. “Nunca ficaria quieta com algo tão grave, diariamente mulheres sofrem com o feminicídio e é um absurdo ver pessoas inventando uma situação com um assunto tão sério! Não posso deixar que isso seja banalizado e ainda envolvendo meu nome. Mulheres sofrem e morrem todo dia”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!