Redes Sociais às 11:19

Com fotos picantes, IZA comemora 3 anos de casamento

Iza de biquíni vermelho e o marido, Sérgio Santos, de sunga preta, na praia
Foto: Reprodução/ Instagram @Iza

Na quinta-feira, 16 de Dezembro, IZA e o marido, Sergio Santos, completaram três anos de casados e a cantora comemorou a data com uma declaração pra lá de picante em seu perfil no Instagram. Com dois cliques bem quentes do casal, durante um passeio pela Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, ela se declarou.


“3 anos do melhor sim da minha vida. Te amo e amo te escolher todos os dias. A cada dia que passa eu sou mais apaixonada por nós dois, dengo. Eu, você e o mundo pra sempre, meu talismã!”, escreveu a cantora, citando um de seus hits, “Talismã”.

Vários fãs anônimos e famosos parabenizaram o casal e deixaram recados nos comentários: “Lindos!”, escreveu Lexa; “Solteiro não tem um minuto de paz”, brincou a ex-BBB 19 e ex-No Limite Elana Valenária; “Que gatilho”, comentou o ex-BBB21 João Luiz Pedrosa.

IZA e Sérgio oficializaram a união em um alinda cerimônia realizada no Outeiro da Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no final de 2018, com Maria Gadu, Di Ferrero, Gloria Groove e outros artistas entre os convidados.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

QUEM É O MARIDO DE IZA

Sérgio Santos, de 33 anos, é um conhecido compositor, engenheiro de gravação, mixagem e masterização. Referência o meio musical, ele é um dos produtores mais requisitados do mercado fonográfico e tem em seu currículo trabalhos que vão de Fernanda Abreu a Valesca Popozuda.

Em sua conta no Instagram, mais de 115 mil seguidores acompanham o dia-a-dia dele. O casal se conheceu durante uma gravação em estúdio realizada e rapidamente se tornaram amigos. O namoro começou em 2016

A cantora de 31 anos pretende ser mãe e garante que vai conciliar carreira e família com tranquilidade. Em novembro, IZA lançou o clipe da música “Sem Filtro”, que fala sobre a sua “vida de solteira”. Para delírio dos fãs, Sérgio Santos protagoniza a produção em cenas sensuais na companhia da mulher.

Veja +: Apresentando o Prêmio Multishow, IZA comenta ausência de Paulo Gustavo

IZA REVELA HÁBITO INUSITADO

Em recente entrevista para o “Fantástico”, na Globo, IZA falou a respeito do trabalho durante a pandemia, o lançamento de novos projetos e também revelou detalhes inusitados de sua carreira como artista no mundo da música.

Renata Capucci começou a conversa perguntando os defeitos da artista, afinal, cantar bem, ser uma pessoa simpática, inteligente e cantar bem, todos já sabemos que ela faz. Então, IZA brincou que poderia “citar um monte” deles e confessou um costume que só passou a superar há pouco tempo.

Leia+: IZA conta com profissionais internacionais no clipe ‘Sem Filtro’

“Eu sou muito crítica, principalmente quando se trata do meu trabalho. Por exemplo, eu não me assisto. Estou começando a me assistir agora”, confessou. Se há algum conselho que podemos dar a essa carioca cheia de talento é: assista-se, porque nós nos deliciamos com sua voz, seus vídeos e sua imagem!

Além disso, IZA também falou dos momentos mais tensos da pandemia. Ela lembrou que teve muito mais tempo livre, porque a agenda de shows parou. Ainda assim, as horas que poderiam produzir trabalhos novos acabaram se tornando um tempo morto, pelas preocupações que o coronavírus e as mortes por Covid-19 trouxeram para nossa rotina.

Leia+: IZA ganha versão da boneca Barbie

“Às vezes, eu só estava querendo sobreviver, passar bem o dia. Foi lá para o final de dezembro (de 2020) que eu passei a me sentir um pouco mais segura, pelo menos passei a entender melhor essa maluquice toda. Foi aí que eu comecei a ter paz de espírito para criar, porque precisa disso”, analisou.

RETORNO AOS PALCOS

Em 2022, a agenda de IZA já começa com tudo. Ela volta aos palcos em janeiro do ano que vem para cumprir agenda de apresentações. E esse retorno pode até não ser como antes por causa das precauções de saúde à qual nós nos adaptamos ao longo dos últimos quase dois anos. Contudo, a emoção e a expectativa estão em alta para a jurada do “The Voice”.

“Eu tô muito ansiosa, querendo muito que dê certo. Não sei nem o que vai acontecer comigo quando isso acontecer de novo, quando eu subir no palco e ver aquela multidão de gente de novo. Eu espero que isso tudo possa acontecer muito em breve”, analisou.

Em 2022, a cantora também se apresentará no Rock in Rio. Ela canta na mesma noite que Demi Lovato e Justin Bieber. A artista também falou a respeito. “É um sonho que está se realizando muito antes do que eu esperava. É muito doido [uma hora] estar economizando dinheiro para estar lá. E Agora eu já tenho ingresso para ver o Justin Bieber, cantando no mesmo dia que eu!”, riu a cantora.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Rock in Rio 2022: Avril Lavigne e Green Day estão confirmados
Audiência de ‘Verdades Secretas’ explode com romance de Angel e Giovana
Deolane Bezerra ostenta com as irmãs em novo clipe

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!