‘Deixem a Mel Maia beijar em paz’, pede João Guilherme

Por - 05/04/2022 - 08:22

João Guilherme e Mel MaiaFoto: Reprodução/ Twitter @Jotinha e Reprodução/ Youtube

Após uma entrevista de Mel Maia para o canal do youtuber Matheus Mazzafera, na qual a atriz comenta sobre relacionamentos e com quem ela já ficou, João Guilherme, reagiu aos comentários de internautas. No bate-papo ela falou sobre quem tem interesse em se relacionar amorosamente, além de contar as pessoas que já beijou.

Leia +: Mel Maia desabafa sobre ataques de ódio que recebe na web    

..

Já namorei duas vezes. Eu estou doida para parar meu trem. Não aguento mais ser solteira, mas vou esperar a hora certa”.

A jovem atriz afirmou que não está “à caça” de namorado, mas confessou que às vezes se cansa do status de solteira: “Não estou procurando ninguém porque isso dá sempre errado. Estou gostando da minha vida de solteira, mas às vezes cansa, revelou. 

Mel Maia revelou que já ficou com o funkeiro TZ da Coronel e que seu crush inalcançável é o rapper Matuê. Foi então que ela foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e recebeu vários comentários negativos por ter falado de sua vida amorosa.  

“A diferença da gestão de carreira da Mel Maia pra da Maisa e Larissa. Mel Maia é gritante, ela virou subcelebridade, criticou uma internauta. “É tipo isso! Sem falar que quando o nome dela aparece nos assuntos mais comentados ou é relacionado a homens ou ao corpo dela. Uma pena, pois talento ela tem, porém, apontou outra pessoa. 

João Guilherme, então, saiu em defesa da artista: “Deixem a Mel Maia beijar em paz”, pediu o filho do cantor Leonardo.

Leia +: MC Melody diz que já ficou com Mel Maia

Ela ainda explicou como faz para lidar com as polêmicas envolvendo seu nome na internet: “Depende. Se eu vejo que é uma mentira muito grande, que é alguma coisa que passa dos limites, eu me pronuncio, porque as pessoas podem sair espalhando mentiras sobre mim. Se é uma fofoquinha pequena, não estou nem aí, deixo falarem”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino