Redes Sociais às 19:00

Duda Reis abre o jogo sobre João Guilherme: ‘Super amigos’

Duda Reis fala sobre João Guilherme
Reprodução/Instagram @dudareisb e @ joaoguilherme

Duda Reis participou do programa “Hotel Mazzafera”, no YouTube, e falou de sua relação com João Guilherme e o recente flagra dos dois no ‘maior clima de romance’. Para quem não se recorda, no início deste mês, os dois foram vistos em clima de romance na balada Vitrinni Loung, recém inaugurada em São Paulo. Duda e João estavam trocando beijos e tomando tequila juntinhos.

Em papo com Matheus Mazzafera, Duda afirmou que a relação entre eles é de “amizade”.

“Eu e João, a gente se conhece desde que a gente tinha 14, 15 anos. Nessa época, a gente ficou uma vez também, mas depois a gente ficou super amigos”. Duda também disse que “não é o João, é ninguém” e que não está na fase de namorar, e que não quer nada sério com ninguém.

CONFIRA O VÍDEO:

DUDA REIS BRINCA: “NO BRASIL NÃO HÁ HOMEM PARA MIM”

Após curtir noitada com uma amiga, Duda Reis acordou como se nada tivesse acontecido nesta terça-feira, 19 de outubro.

Em seu Instagram Stories, a atriz compartilhou alguns vídeos em que aparece fazendo drenagem e relembrou uma famosa frase dita por Xuxa Meneghel.

“Gente, falei que ia dar bom dia como se nada tivesse acontecido. Bom dia. Estou fazendo drenagem, porque, né, sair em uma segunda… Estava conversando com a minha massagista e como dizia a Xuxa, no Brasil não há homem para mim. E ela se sente igual. Acho que muitas de vocês devem se sentir assim. Eu me sinto, da maneira mais profunda”, disse ela, aos risos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Ana Maria Braga morde microfone ao vivo e assusta público
A Fazenda 13: Peões sofrem punição grave e ficam 36 horas sem sal
A Fazenda: Rico fala de Anitta para provocar Gui Araújo: ‘Não é possível’