Redes Sociais às 08:33

Ex-paquita Lana Rhodes posa nua no banheiro e enlouquece a web

Lana Rodhes

Foto: Reprodução/ Instagram @lana_rhodes

Aos 35 anos ousadíssima, Lana Rhodes, conhecida como a ex-Paquita “cabritinha”, uma das auxiliares de palco de Xuxa Meneghel nos áureos tempos, posou nua e causou. Atriz e cantora, a loira compartilhou em suas redes sociais uma foto em que aparece como veio ao mundo, de costas, sensualizando enquanto tomava banho na noite de segunda-feira, 18 de outubro.

A própria atriz contou que a imagem tinha um objetivo: foi uma estratégia ousada para conseguir fundos para produzir o espetáculo teatral “Tônia, A Diva no Espelho”, protagonizado por ela, baseado no filme homônimo.

“Aposto 30.000 reais (o valor da Vakinha para montagem do espetáculo Tônia) que esta foto da minha bunda amassada no box vai dar mais curtidas que o nosso filme tem de visualizações.”, escreveu Lana.

“Agradeço as atrizes que tem milhões de seguidores e teriam dinheiro e visibilidade pra produzir no mínimo 3 espetáculos por ano pela confirmação e colaboração. Não tem bunda no filme. Pode curtir a bunda e assistir o Tônia. O link tá na bio.”, acrescentou a atriz.

Atualmente no ar na novela “Nos Tempos do Imperador”, Lana Rhodes interpreta a Elisa Lynch, mulher do ditador paraguaio Solano López (Roberto Birindelli).

Veja +: Lana Rhodes fez sucesso no elenco de ‘Rebeldes’

CONFUNDIDA COM ATRIZ PORNÔ

Lana Rhodes já perdeu a conta das vezes que foi confundida com a ex-atriz pornô Lana Rhoades, de 24 anos, devido ao nome semelhante entre elas. E isso, infelizmente, já resultou em problemas tanto para sua vida pessoal, quanto profissional.

“É uma situação muito complicada. Recebo inúmeras mensagens estranhas nas redes sociais. Homens me mandam imagens explícitas, que eu nem abro. Fico preocupada pela minha filha também. Ela está entrando na adolescência, e isso pode causar transtornos.”, desabafou Lana – a ex-paquita – ao jornal O Globo.

A artista destacou que já pensou em mudar seu nome artístico. Em seu Instagram, ela já adotou o ‘Lana, de Nascimento’ para evitar novas confusões.

“Não tem como eu brigar com uma mulher com 16 milhões de seguidores no Instagram. Ao mesmo tempo, fico pensando o tanto que eu batalhei para tornar o meu nome minimamente conhecido aqui no Brasil. Ainda não sei exatamente o que eu vou fazer. Não descarto mudar, mas estou vendo se encontro outra solução.”, afirmou.

Veja +: Lana Rhodes esteve em recente reunião de ex-Paquitas, organizada por Xuxa

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Bil Araújo critica o cabelo de Lary Botino
Robin Williams foi impedido de atuar em Harry Potter, saiba o motivo!
A Fazenda 13: Erasmo revela que pretendia ter filhos com Pugliesi
Ex de Travis Barcker reage ao noivado dele com Kourtney Kardashian
Coldplay lança remix de ‘My Universe’ com integrante do BTS