Redes Sociais às 15:22

Gabriela Prioli escolhe Leandro Karnal como padrinho de Ava

Prioli e Karnal
Gabriela Prioli escolhe Leandro Karnal como padrinho de Ava (Reprodução/Instagram @gabrielaprioli)

A influencer Gabriela Prioli escolheu o historiador Leandro Karnal, que recentemente assumiu relacionamento com jovem 32 anos mais novo, como padrinho de sua filha Ava, de apenas 1 mês, fruto de seu relacionamento com Tiago Mansur. Vale lembrar que a “Dinda” é ninguém mais, ninguém menos que ela: Anitta.

Prioli comemorou o aniversário de Leandro e com um post nas redes sociais ela explicou a decisão:

 “O dia que eu soube que o conheceria, eu decidi que seria amiga dele e, ao me tornar amiga dele, eu decidi que, se eu tivesse uma filha, eu colocaria na vida dela a felicidade de partilhar um pedaço da existência com o Leandro. Muita gente me perguntou por que eu o escolhi. Foi por isso. Parabéns, Leandro Karnal! Vida longa!.”

Leia+ Carolina Dieckmann revela inspiração em Prioli para personagem de “Vai Na Fé”

Ela disse que nutre profunda admiração e que isto foi sua base para tornar ambos tão próximos e tão amigos:

“Karnal costuma dizer que quando os Deuses querem nos punir, eles realizam nossos desejos. Nesse caso a coisa operou no sentido inverso. Desejo realizado como presente mesmo, sem punição nenhuma. E, melhor, desejo que contempla uma realidade além da projeção (o que é raríssimo de acontecer): eu queria ser amiga dele por uma admiração que se tornou muito maior quando ele de fato se tornou meu amigo.”

Sobre a decisão da escolha de Leandro para ser padrinho de Ava, ela revelou que ele elogiou a sua beleza em um dia antes de descobrir a gravidez e que é grata por todos os conselhos que recebe, do agora compadre:

Leia+ Gabriela Prioli conta história bizarra com Anitta

“É que o Karnal, nos bastidores, é muito melhor. Nunca vou esquecer do dia que ele tomou a palavra para defender o espaço da minha voz. Serei sempre grata pelos conselhos atentos de quem de fato enxerga o outro: vocês não entenderão, mas ele saberá do dia que me ligou para dar o melhor conselho não solicitado que eu já recebi. E ele começou dizendo: ‘eu nunca te vi tão bonita’. A gente não sabia, mas eu estava grávida. Olhos atentos. Karnal é o amigo que se emociona e vibra com você. Estávamos juntos numa viagem quando eu contei do doutorado e a alegria dele me fez ficar ainda mais feliz com a minha decisão”, disse Gabriela sobre a decisão de que Karnal fosse padrinho de Ava.

AMAMENTAÇÃO

Nesta quarta-feira, 11 de janeiro, a advogada Gabriela Prioli mostrou o rosto da pequena Ava em seu Instagram, pela primeira vez. A bebê tem apenas dias de vida, nascida no dia 22 de dezembro de 2022, fruto do casamento de Prioli com Thiago Mansur.

Na legenda, a mamãe escreveu: “Ava de Moraes, vigiando e punindo”, brincou ela, referindo-se ao olhar sério da filha.

Leia +: Gabriela Prioli deixa maternidade com Ava nos braços

Nos comentários, os seguidores riram da piada e escreveram “Julgaaa”. Outros, elogiaram a pequena: “Foucaultiando com certo ar blasé… linda minha afilhada. Evoé, Ava!”, disse Leandro Karnal. “Tô amando ver você mamãe. Muita saúde para vocês! Ava é perfeita!”, escreveu a influencer Jana Rosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas