Gkay é criticada por seguidor, reage e bate-boca

Por - 05/04/22

GkayFoto: Reprodução/ Instagram @gessinakayane

Sempre interagindo com seus seguidores e fãs, GKay recebeu uma crítica por conta de seu trabalho e acabou batendo-boca após um internauta questionar o motivo de sua fama. Um usuário do Twitter que, após receber uma resposta para lá de atravessada da humorista, mudou a descrição de seu perfil para “fã clube Gkay” e fez o comentário que gerou o tititi: 

Leia +: Gkay lança documentário sobre a Farofa

Me diga 2 motivos plausíveis para Gkay ser famosa”.

A digital influencer, que atualmente está participando do quadro “Dança dos Famosos”, no “Domingão Com Huck”, na Globo, não deixou barato e rebateu, enumerando alguns dos veículos em que tem relevância.

“Abre a Netflix, a Amazon Prime, o Multishow, o Instagram, o TIKTOK, o YouTube e liga na Globo talvez em algum desses você descubra”, escreveu ela em resposta ao seguidor.

Leia+: Gkay lança marca de roupas

https://twitter.com/gessicakayane/status/1510751150823272451

FÃS SAEM EM DEFESA DA HUMORISTA

Com quase 20 milhões de seguidores somente no Instagram, Gkay ganhou apoio da maioria dos internautas: “Ela poderia ser famosa só por essa resposta! Gênia demais! Se você ainda não a segue, corre lá, pois num dia triste você pode ver os stories dela e com certeza ela vai te arrancar várias risadas!”, disse uma seguidora.

Leia +: Gkay fica apavorada com valor da conta de luz

“Vou dar um que resume tudo: Ela é só a Gkay – sem mais. Um dos maiores nome de sucesso da atualidade que veio do nada ao tudo transpondo barreiras e quebrando tabu. Simples assim – acompanhe que ela é e saberá o porquê ela é famosa”, disse outro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino