Polêmica às 16:25

Gkay revela que vai processar haters que fazem ataques xenofóbicos

gkay posando após procedimento labial
Reprodução/Instagram @gessicakayane

Gkay é com certeza uma das influenciadoras mais famosas no segmento de humor da atualidade, além de ter ficado marcada na memória dos brasileiros com a Farofa da Gkay e estar atualmente no elenco do quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, da TV Globo.

Porém, ela tem sido vítimas de diversos ataques e declarações xenofóbicas, conforme ela mostrou em seu Instagram na quarta-feira, 28 de abril, além de revelar que irá processar os autores do preconceito.

“Cara, não dá. Gkay está com um corpão comprado, mas a face continua feia, poxa”, “Pior que isso só o sotaque”, “Eu estou vendo ela nos stories do Álvaro porque não acompanho ela e parece que a cada procedimento que faz fica mais feia”, foram alguns dos ataques xenofóbicos.

Leia+: Gkay caiu no choro após coreografia no Dança dos Famosos

Gkay declarou: “O processo vem aí. Se brincar, até cadeia. Eu admito todo tipo de crítica aqui na internet. Do meu corpo, minha cara, meu cabelo. Mas coisa relacionada à minha origem, ao meu sotaque e ao meu Nordeste é processo, torcendo para cadeia. Porque xenofobia é crime. Pode me esculhambar, mas não toque no meu Nordeste. Não admito”, esbravejou ela.

Não adianta usar fake, nem correr, porque a gente já está rastreando o IP. Porque tem como fazer isso, viu, gente? Tem como rastrear bem bonitinho de onde a pessoa é. Não cometeu crime? Agora a gente vai atrás de vocês. Não adianta se esconder”.

Ela ainda respondeu os internautas que falaram para apenas ignorar: “Vamos parar com esse negócio de ‘pessoas assim não merecem atenção’. Merecem, sim. Racista, xenofóbico e homofóbico têm que estar dentro da cadeia. Vamos dar atenção, sim”.

DISCUTINDO COM SEGUIDOR

Sempre interagindo com seus seguidores e fãs, GKay recebeu uma crítica por conta de seu trabalho e acabou batendo-boca após um internauta questionar o motivo de sua fama.

Um usuário do Twitter que, após receber uma resposta para lá de atravessada da humorista, mudou a descrição de seu perfil para “fã clube Gkay” e fez o comentário que gerou o tititi: “Me diga 2 motivos plausíveis para Gkay ser famosa”.

Leia+: GKay mostra elenco do ‘Dança dos Famosos’ e leva bronca

A digital influencer, que atualmente está participando do quadro “Dança dos Famosos”, no “Domingão Com Huck”, na Globo, não deixou barato e rebateu, enumerando alguns dos veículos em que tem relevância.

Abre a Netflix, a Amazon Prime, o Multishow, o Instagram, o TIKTOK, o YouTube e liga na Globo talvez em algum desses você descubra”, escreveu ela em resposta ao seguidor.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!