Redes Sociais às 11:08

Jennifer Aniston demonstra seu apoio a Johnny Depp em meio a julgamento

Jennifer Aniston, Johnny Depp

Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto o julgamento “Johnny Depp vs Amber Heard” continua em Virginia, alguns famosos começam a demonstrar, embora de maneira sutil, seu apoio a Johnny Depp, apesar das novas alegações e fortes acusações contra o ex-astro de “Piratas do Caribe”.

Leia+: Johnny Depp comemora decisão de juíza

Prova disso é que na sexta-feira 6 de maio Jennifer Aniston começou a seguir o ator no Instagram. Ele respondeu, seguindo-a de volta, embora desde fevereiro Depp não posta nada na plataforma.

Segundo a revista RadarOnline, Aniston não segue Amber Heard no aplicativo.

Outras celebridades que estão apoiando o ator em seu julgamento de difamação são sua exesposa Vanessa Paradis, Penélope Cruz, Javier Bardem, Sharon Osbourne, o diretor de Animais Fantásticos, David Yates, Winona Ryder, Sia, Paul Bettany e J.K. Rowling, entre outros.

Leia+: Johnny Depp perdeu contratos milionário por causa de acusações

Johnny Depp está processando Amber Heard por difamação por um artigo de dezembro de 2018 no The Washington Post que ela escreveu se descrevendo como “uma figura pública que representa o abuso doméstico”. Ele argumentou que o artigo o rotulou como algo que ele não é e que lhe custou oportunidades de trabalho. Pede US$ 50 milhões (R$ 250 milhões) de indenização.

AGRESSÕES

Em novo depoimento à Justiça, nesta quinta-feira, 5 de maio, Amber Heard revelou que o ex-marido, o ator Johnny Depp teria chutado suas costas e machucar seu nariz ao sentir ciúmes.

Leia+: Amber Heard levou tapa de Johnny Depp pela primeira vez após rir de tatuagem

No tribunal em Fairfax, na Vírginia, aos prantos, a atriz disse que o ator teria ficado chateado ao saber que ela tinha beijado o ator James Franco para uma cena do filme de 2015 “Traumas de Infância”.

Ela afirmou que a bordo de um avião particular, Depp teria a chamado “vadia” e, usando as mesma expressões, perguntou o que Franco “havia feito com meu corpo”, dizendo que o ex-marido cheirava a álcool e maconha.

Leia+: Amber Heard demite equipe após repercussão negativa de julgamento

Amber contou que trocou de assentos por várias vezes durante o voo, e foi atingida por Depp por cubos de gelo e utensílios. Disse ainda que em um determinado momento o ator teria ido atrás dela e chutado suas costas. A atriz acrescentou dizendo que os seguranças e a tripulação não reagiram a situação.

“Eu fiquei constrangida que ele pudesse me chutar ao chão na frente de outras pessoas”, disse Heard. 

Johnny Depp está processando Amber Heard por conta de uma carta que ela escreveu em 2018, mesmo sem citar o nome do ator, mas dizendo que ela já foi vítima de violência doméstica.

Leia+: Johnny Depp procurou cocaína na vagina de Amber Heard, diz testemunha

Questionada sobre como ela se sente com o processo, ela afirmou: “Eu luto para ter as palavras. Eu luto para encontrar as palavras para descrever o quão doloroso isso é. É horrível para mim sentar aqui por semanas e reviver tudo, ouvir pessoas que eu conhecia, algumas bem, outras agora, meu ex-marido com quem compartilhei uma vida, falar sobre nossas vidas da maneira que eles têm. Esta é a coisa mais dolorosa e difícil que eu já passei, com certeza”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!