Redes Sociais às 17:15

Juliette Freire se explica após não falar com fãs em aeroporto

juliette posando em foto preta e branca tomando bebida em closet
Reprodução/Instagram @juliette

Juliette Freire se tornou uma das pessoas mais famosas e queridas de todo o Brasil após o “BBB21”, conquistando durante o reality show uma legião de fãs que a fizeram saltar de três mil seguidores para 32 milhões atualmente.

Por isso, sempre que ela passa por algum lugar, uma movimentação acima da média acaba acontecendo, pois muitos fãs acabam tentando um contato rápido com a artista e influenciadora.

Foi exatamente isso que aconteceu durante o início desta semana quando ela desembarcou em Salvador para participar do programa “Música Boa ao Vivo” da Multishow, apresentado por Ivete Sangalo.

No aeroporto, uma legião de pessoas se aproximou de Juliette, e ela acabou deixando a multidão no vácuo, explicando os motivos por meio de seu perfil oficial no Twitter, muito relacionado à pandemia do coronavírus.

“Meus amores, eu queria muito abraçá-los hoje, mas não posso ser irresponsável com a saúde de vocês. Tinha muiiiiita genteeee. Tô com o coração partido”, disse ela.

Veja+: Juliette recebe conselhos de Sandy após cantar com ela

REALIZANDO UM SONHO

A viagem de Juliette para participar do “Música Boa ao Vivo” concretizou mais um sonho da campeão do “BBB21”, pois ela dividiu o palco com Ivete Sangalo, no último episódio da atração.

No tão esperado encontro, Ivete e Juliette cantaram juntinhas o clássico Espumas ao Vento, de Fagner. Em suas redes sociais, Juliette festejou o encontro.

“Quando eu digo que às vezes parece que estou vivendo um sonho, é de momentos como esse que estou falando. Conheci e cantei com Ivete Sangalo e Claudia Leitte”, escreveu.

Veja+: Ivete Sangalo e Claudia Leitte celebram amizade: ‘Quero tanto bem’

Após cantar com a anfitriã, Juliette falou de sua emoção: “Estou brincando, tentando fingir que ninguém está assistindo, está sendo muito divertido. Estou feliz, muito frio na barriga, toda hora eu fico com medo, mas Deus sabe de tudo e o propósito dele é maior que o meu”, disse a paraibana.

“No dia em que você deixar de senhor as borboletinhas na barriga, não vai ser nem alegria, nem paixão, nem o próprio medo que você acha que sente. Deixa-me dizer uma coisa a vocês: essa bichinha canta linda, é uma alma boa. Adorei te conhecer! Seu caminho é de muita luz”, destacou Ivete.