Redes Sociais às 11:40

Justin Bieber e Hailey trocam beijão apaixonado em restaurante

Retrato de Hailey Bieber e Justin Bieber com os rostos grudados

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (22), Justin e Hailey Bieber deixaram os fãs do casal com corações saltando aos olhos com um clique todo romântico. No Stories do Instagram, a modelo compartilhou uma foto aos beijos com o cantor enquanto aproveitaram um tempo para curtirem o jantar em um restaurante.

A imagem mostra Hailey quase totalmente deitada sobre o colo de Justin, que a abraça por cima e dá um beijão romântico.

Foto de Justin Bieber e Hailey Bieber beijando em restaurante
Hailey Bieber e Justin Bieber dão um beijo apaixonado em restaurante (Foto: Reprodução/Instagram)

Provavelmente a foto foi tirada em um restaurante francês. Nesta semana, Justin Bieber e a esposa, Hailey Bieber, foram vistos por Paris. A dupla marcou uma reunião com Emmanuel Macron, presidente da França, a qual foi pedida pelo artista canadense a fim de debater assuntos sobre a juventude.

Em seu perfil no Instagram, Justin compartilhou uma foto do encontro e escreveu uma legenda bem sucinta: “#boss”, que em português significa “chefe”.

Veja +: Justin Bieber canta para detentos

Casal apaixonado

Recentemente, Hailey Bieber deu uma entrevista para a revista norte-americana Elle. A modelo comentou sobre o fato de ter se casado muito jovem.

A artista de 24 anos, oficilizou sua união com Justin Bieber em setembro de 2018, com 21 anos.

“Eu me casei quando tinha 21 anos, dois meses antes de fazer 22, o que é incrivelmente jovem. E soa quase ridículo quando você diz isso em voz alta. Embora eu realmente ache que para alguém como eu e alguém como Justin seja diferente. Nós vimos muito para a nossa idade. Ambos já vivemos o suficiente para saber que é o que queríamos”, disse ela.

Veja +: BTS deve lançar parceria com Justin Bieber

Os dois se casaram no civil em 2018 e um ano depois fizeram uma grande festa para amigos e familiares. Durante a conversa, Hailey revelou que, como qualquer casal, eles também brigam.

“Aprendo coisas novas sobre ele, sobre mim e sobre nosso relacionamento o tempo todo. Eu o amo muito e me vejo para sempre com ele”, afirmou.

Na entrevista, Hailey também comentou sobre a falta de privacidade do casal.

“Eu estava tipo, ‘Eu não quero as pessoas tão envolvidas nisso. Eu sinto que todo mundo está no meu pé. Eu estava tipo, ‘Não pode haver anonimato? Posso ter isso de volta?’ Mas eu acho que nós dois somos baseados em nossa fé. Não estou dizendo que é uma coisa fácil de fazer e que não dá trabalho. Conversamos com um terapeuta. Fazemos o que temos que fazer”, finalizou.

Veja +: Hailey Bieber chama Twitter de ‘rede tóxica’