Redes Sociais às 03:00

Kanye West está no Japão com a namorada Chaney Jones

Kanye West, Chaney Jones

Foto: Reprodução/Instagram

Kanye West estavam no Japão com a namorada Chaney Jones, de 24 anos, que é apontada como o clone de Kim Kardashian, de tão parecida que ela é fisicamente com a ex-mulher do rapper. Os dois viajaram com a equipe do cantor e estilista, mas não se sabe ainda qual o motivo da viagem.

Leia+: Pete Davidson revela um dos comentários que recebeu de Kanye West

E parece que o relacionamento está cada vez mais sério, com West trocando carinhos em público com ela, e ela, que acaba de fazer uma tatuagem no pulso esquerdo, com o nome do namorado ‘Ye’, em letra cursiva.

Os dois foram fotografados caminhando pelas ruas de Tóquio, de mãos dadas.

Aliás, foi por isso que ele perdeu o aniversário do filho Psalm, que completou três anos dia 9 de maio e ganhou uma mega festa com temática do Incrível Hulk na quinta-feira 4 de maio.

Leia+: Ex de Kim Kardashian assegura que ela e Kanye West são mentirosos

Kanye e Chaney foram fotografados juntos pela primeira vez no início de fevereiro, quando foram vistos se divertindo na Soho House em Malibu. Eles foram clicados no local exclusivo enquanto ele ainda estava envolvido com Fox. Depois que conheceu a beldade, Kanye terminou com a atriz, com quem namorou por seis semanas.

MÚSICA

Kanye West já havia declarado que deixaria Kim Kardashian em paz e abandonaria temporariamente as redes sociais, depois de passar semanas usando o Instagram para criticar a mãe de seus filhos e seu namorado Pete Davidson. Mas agora com o lançamento do novo álbum do rapper Pusha T, o assunto voltou à internet, já que na música “Dreamin of the Past” West parece fazer um desabafo sobre seus problemas com a empresária.

Leia+: Advogada de Kim Kardashian critica conduta de Kanye West

Em uma parte da canção com Pusha T Kanye diz: “Nascido em uma manjedoura, filho de um estranho… quando o Papai não está em casa, a família está em perigo”, o que levou os fãs a questionarem um comentário antigo do rapper que demonstrou preocupação com a segurança dos seus.

Já em outra colaboração com T, Ye comenta na canção “Rock N Roll”: “Não vim buscar as crianças para provocar briga”, o que foi interpretado como uma referência à discussão pública que ele já teve sobre o fato de não poder levar as crianças aos lugares que ele quer.

Leia+: Kanye West pode ser processado em US$ 9 milhões

Segundo a revista OK! Kanye já está em tratamento, mas aparecentemente não está em nenhuma clínica, e sim recebendo acompanhamento médico.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!